GTA V - ONLINE Play

Boas Pessoal
O GTA V está mesmo mesmo mesmo quase a sair para o mercado de vendas, e 15 dias depois do lançamento o MODO ONLINE do jogo será activo por parte da Rockstar Games.
Ou seja como autor do topico oficial do GTA V na comunidade Ibizaclub, resolvi criar um novo Topico mas para os USERs que vão utilizar o Modo ONLINE do jogo, Vai-se criar aqui uma Lista de IDs, ou Nick registados nas contas PS Network para que a comunidade jogue ONLINE uns com os outros :D

Mandem-me PMs com o vosso Nome e a frente a respectiva ID ou Nick para eu Adicionar a lista de membros aderentes ao modo ONLINE, ou adicionem voçes a vossa ID ou Nick a lista aqui referida :D

LISTA
IDs de Utilizadores
p3dr01988 - insuelas
Jaymz - Rui2087
NunoSilva09 - adc3
wazaap - wazaap
tiago pedro 84 - tiagopikao
 
Last edited:
Como tinhas escrito uma semana, mas sao duas ;) logo a noite tou a porta da Fnac :D tenho de ir actualizar a Ps3 e meter o comando a carregar.
Daqui a pouco ja meto o meu nick, ja nao me lembro qual é lol ja nao jogo desde que o gt saiu
 
Como tinhas escrito uma semana, mas sao duas ;) logo a noite tou a porta da Fnac :D tenho de ir actualizar a Ps3 e meter o comando a carregar.
Daqui a pouco ja meto o meu nick, ja nao me lembro qual é lol ja nao jogo desde que o gt saiu

Lol é chegar a casa e ir logo pro vicio :D nem se pode perder tempo a carregar os comandos hehehe tem de estar tudo prontinho xD
 
eu não percebo nada deste serviço online anda ali um gaijo sosinho sem conseguir fazer nada e cada vez que começo tenho de criar uma personagem

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Back
Top