GTA V Novidades Pg15!!!

Va Va, deixem-se de off-topic! :D
Aqui o que realmente interessa sao as novidades recentes do GTA V para abrir o "apetite" ao pessoal :cool:
 
O lançamento vai ser na mesma altura em que lançaram o GTV IV março/abril.
So nos resta esperar, entretanto vamo-nos contentando com as recentes novidades que tem surgido :D
Dia 8 vai lançar mais novidades, e deve estar para sair em breve o segundo trailer Oficial :D
 
O tão aguardado 2º trailer de Grand Theft Auto V estréia mundial na próxima semana, quarta-feira, 14 de novembro. :D
 
Aqui fica uma d as personagens que vai entrar, que por sinal rico presunto!

gta_v_kate_upton_1.jpg

[video=youtube_share;MCUnWIs88CQ]http://youtu.be/MCUnWIs88CQ[/video]
 
Marquem já nas vossa Agenda!

Dia 14 de Novembro - Lançamento do 2ºTrailer Oficial :D:D:D
Agora é novidades quase a toda a hora :cool:
 
Brutal, parece-me que vai ser semelhante ao San Andreas o que são noticias muito boas!!! É daqueles jogos que nunca terminam hehe
 
Já conhecia a peça há uns meses, mas não sabia que tinha sido "aproveitada" para o jogo :D

Sim também já tinha visto antes de vir parar ao GTA, mas isto vai ser uma rampa de lançamento para ela, também não sei é como a foram escolher assim do nada, deve ter "feito" alguma influencia em alguém lá de dentro ...:lol: (Se é que me percebem)

Gostei de ouvir dizerem que vamos ter três personagens, é algo mesmo excelente para dar mais longevidade ao jogo e não estarmos ali presos apenas a um estilo de jogo, estou mortinho que isto venha parar ás mãos. Espero que saia ao mesmo tempo para pc, ou então com pouco tempo de diferença, como aconteceu com o max payne 3...
 
Sim foi confirmado esta tarde que vão haver 3 personagens :D Espera-se que uma delas é o CJ :D
O primeiro lançamento do jogo vai ser exclusivo PS3 e Xbox, confirmado pela productora. Mas logo depois vai sair a ver são PC.

Como o amigo anualmix refere sobre o san andreas, sim é verdade, ate porque tudo se vai desenrolar na cidade de "Los Santos" :cool: Que MIMO meu deus :)
Já somos 2 Hertz, não vejo a hora de poder ter o jogo nas mãos hehehe espero é que desta vez lançem um ediçao especial :)
 
Back
Top