GTA V Novidades Pg15!!!

Para mim nao ha melhor do que o San Andreas, bue completo aquele jogo :rolleyes:

Este será parecido ao san andreas pelo menos a nivel de cidade e com gráficos bons...
Por isso espera-se que seja um dos melhores GTA, pelo menos a nivel de mecânica do engine de jogo tem grandes inovações, quem já jogou o novo max payne, saberá os gráficos e a jogabilidade que tem, por isso só pode ser melhor!
 
Neste gta v vao ser o melhor de todos os gta num so ( vice city, gta 3, gta iv, san andreas, ...) num so.
parece que vai ter animais domesticos, ginasio ao ar livre, carros cabrio, bicicletas etc
 
Que saudades que tenho de jogar GTA e Driver, o ultimo que tive temp+o para jogar foi o GTA Vice City, depois disso nunca mais tive tempo para jogos :(
De qualquer modo, até era gajo para instalar o San Andreas para tentar jogar um pouco, tenho que ver os requesitos do jog para ver se corre nos PC´s lá de casa.

P.S. á pouco tempo ainda tive 1,5 hora a jogar Age of Empires 2, instalei para recordar velhos tempos hehe
 
Para mim o melhor foi o Vice City, na época foi a revolução mesmo. Mas claro que o San Andreas já é mais completo, com outra jogabilidade, etc.
 
O que eu curtia fazer à brava no san andreas era por o truque de por os carros a voar, mas as motas não voavam, então roubava uma mota, começava a fazer ***** até por 4 estrelas, vinham logo os suburbans pretos do fbi em alta velocidade atrás de mim e eu travava a fundo, e os gajos levantavam voo por cima de mim e depois saíam dos veículos no meio do ar, era tão lindo,lolololol
 
O problema dos jogos é que um gajo tem de trocar de PC todos os anos para os poder jogar lol

Discordo se investires devidamente não precisas de andar sempre a mudar.
Não tou a falar de ir comprar uma GTX690 ( 990€ ). Mas um setup equilibrado, onde gastas para ai 1000€ já tens um pc decente para uns dois ou três anos.
No meu só fiz swap da gráfica 280 GTX pela 570 GTX SC e ainda se mantem aqui o velhinho i7 920 :p

"A leading business analyst group has released a statement suggesting that Grand Theft Auto V will be released in March 2013, and not late 2012 as previously thought. "

Só espero é que não façam o mesmo erro que no IV, devido ás memorias das graficas, aquilo tar mal optimizado e não conseguir correr a Full ( AA, Shaders, View ao máximo etc )
 
Sim nessas tens só que comprar uma nova de 2 em 2 anos, ao preço de um PC :p

Não é bem assim amigo :p

Se a memória não me falha a playstation 3 quando saiu no ano 2006-2007 custava aprox. 350-400 euros. Já passaram 6 anos e ainda nem se ouve falar a ps4. Por isso na minha opinião penso que compensa porque jogas sempre com os jogos no "max" e tens um media center onde podes ver filmes, ouvir musica e jogar. Eu pessoalmente prefiro jogar em consolas do que num pc mas isso depois já depende do gosto de cada um mas a nível de custos penso ser preferivel optar pela consola. A maior desvantagem é sem dúvida o preço dos jogos.
 
Não é bem assim amigo :p

Se a memória não me falha a playstation 3 quando saiu no ano 2006-2007 custava aprox. 350-400 euros. Já passaram 6 anos e ainda nem se ouve falar a ps4. Por isso na minha opinião penso que compensa porque jogas sempre com os jogos no "max" e tens um media center onde podes ver filmes, ouvir musica e jogar. Eu pessoalmente prefiro jogar em consolas do que num pc mas isso depois já depende do gosto de cada um mas a nível de custos penso ser preferivel optar pela consola. A maior desvantagem é sem dúvida o preço dos jogos.

Já se ouve falar de PS4 e de Xbox 720 para o próximo ano :p
 
Não é bem assim amigo :p

Se a memória não me falha a playstation 3 quando saiu no ano 2006-2007 custava aprox. 350-400 euros. Já passaram 6 anos e ainda nem se ouve falar a ps4. Por isso na minha opinião penso que compensa porque jogas sempre com os jogos no "max" e tens um media center onde podes ver filmes, ouvir musica e jogar. Eu pessoalmente prefiro jogar em consolas do que num pc mas isso depois já depende do gosto de cada um mas a nível de custos penso ser preferivel optar pela consola. A maior desvantagem é sem dúvida o preço dos jogos.

Concordo contigo amigo, so gosto de jogar jogos de estrategia no pc, ou tiros, é mais simples a jogabilidade com o rato.
Comprei a ps3 em 2006, dei 450euros se nao estou em erro, e ate hoje 0 problemas. pasei horas e horas a jogar nela :D
O ultimo grande jogo que rodou nela foi o GT5, agora aguardo com muita espectativa pelo novo projecto da rockstar :D
 
Não é bem assim amigo :p

Se a memória não me falha a playstation 3 quando saiu no ano 2006-2007 custava aprox. 350-400 euros. Já passaram 6 anos e ainda nem se ouve falar a ps4. Por isso na minha opinião penso que compensa porque jogas sempre com os jogos no "max" e tens um media center onde podes ver filmes, ouvir musica e jogar. Eu pessoalmente prefiro jogar em consolas do que num pc mas isso depois já depende do gosto de cada um mas a nível de custos penso ser preferivel optar pela consola. A maior desvantagem é sem dúvida o preço dos jogos.

És capaz de ter razão, como não tenho muita queda para consolas nem ponho bem essa hipotese, talvez quando as miudas forem um pouco maiores compre uma para fazer uns jogos com elas e jogar um pouco estes jogos.

A verdade é que para mim é gastar mil euros num PC não faz sentido, tenho mais onde os gastar, á uns anos quando saiu o need for speed underground refiz o PC todo para poder jogar aquilo lol, até um volante e pedais comprei, passado ano já não conseguia jogar os jogos da altura em condições, é um PIV, com board Asus P4p800, neste momento tem Linux instalado e é o PC usado para ver filmes e outrs cenas na sala lol.

De qualquer modo pelo que leio já estou a ver que para quem não quer gastar muita guita a melhor coisa a fazer é comprar uma consola e ratala hehe
Qual a melhor consola do mercado? Wii?
 
Back
Top