GTA V Novidades Pg15!!!

Grand Theft Auto 5 on PC has a confirmed release date on Tuesday 17 September 2013. It is 27 days left until you can play Grand Theft Auto 5 on your PC in the USA. View below for more Grand Theft Auto 5 release date details.

Vamos ver...
 
so a parte dos 16 jogadores por sala online é que não gostei..

Num mapa com aquelas dimensões era para dar no mínimo para 32...
 
Grand Theft Auto: Online - Análise do Trailer [PT]
[video=youtube;2_ZN-Q1j10w]http://www.youtube.com/watch?v=2_ZN-Q1j10w&feature=c4-overview&list=UUfF_-etDpoBgFplQA98omEw[/video]
=D>
 
so a parte dos 16 jogadores por sala online é que não gostei..

Num mapa com aquelas dimensões era para dar no mínimo para 32...

Mas por um lado tambem é bom assim, salas limitadas.
No Gran turismo 5 aquilo quando havia salas com mais de 10 jogadores era uma *****, tavam sempre a lagar, era uma confusão do carai :s
Na minha opinião assim é melhor, menos jogadores mas mais qualidade ;)
FiXe era a malta depois postar aqui os ID da network para jogarmos online :)
 
Last edited:
Peer vs Peer e LAG não combinam, quem tem menos ping tem vantagem e acho isso injusto. Espero que o GTA V tenha é um modo COOP, se assim for aquilo vai ser só gangs in tha hood :rir:
 
16 jogadores acho pouco , tenho saudades do tempo do sa-mp ou mta , que tavam sempre 100 gajos la enfiados a fazer porcaria :rir:
 
Só para esclarecer, ambas as edições incluem conteúdos digitais, mas a mais abastada é a edição de colecionador, que vai custar €149,99. A edição especial custará €99,99. E a normal 69€ mas essa conta apenas com o jogo.
 
70€ pelo GTA 5 ou por qualquer outro jogo é um assalto, mando sempre vir de fora e poupo no minimo 20€ por cada jogo quando nao é mais.. Por exemplo qd saio o Silent Hill Downpour ca estava a 50€, mandei vir do play.com apenas 1 semana depois de ter saido e comprei por 17€ Free Postage:rolleyes:
 
Back
Top