Gt2360v

Mas tu num arranque podes arrancar c o ponteiro a passar das 3000...

N vamos voltar à discussao em que se chega ao ponto de axar k kk turbo enche tão bem nos nossos blocos como o kkk ou o VB que os equipam de origem...
Eu só dei um Exemplo curioso, que me deixou :eek::eek::eek:
Claro que não enchem tao bem, o problema é depois a pedalada:finga:
Abraço
 
Eu cá sou da mesma opinião do FastCupra, já aqui tinha vindo ler mas acabei por não dizer nada.

Tanto eu como o Fastcupra, gostávamos de ver algum 23 a "pegar" às 2000. Menos de 1.5 bar não vale a pena mostrarem. :)

Falo do 2260 e material a acompanhar, sublinho!

Se tiveres duvidas vens ao Porto.
 
Tenho mais boost com um KKK a fazer 1.35 com electrónica stock, do que com o 22 que tinha a fazer 1.6 ás 2000..

Até patina.. :D
 
É chato continuar o off topic mas o meu VB pela vossa teoria enche as 1400rpm... é que em 5a as 1400 ja faço 1.3bars (isto num VP). Mas a força so aparece mesmo nas 1700-1900rpm onde faz 1.6 +-.

2360 por acaso nunca vi nada disso ate estou curioso.

Cumps
 
É chato continuar o off topic mas o meu VB pela vossa teoria enche as 1400rpm... é que em 5a as 1400 ja faço 1.3bars (isto num VP). Mas a força so aparece mesmo nas 1700-1900rpm onde faz 1.6 +-.

2360 por acaso nunca vi nada disso ate estou curioso.

Cumps


Ora aí está a diferença entre pressão e boost efectivo...
 
Falo do 2260 e material a acompanhar, sublinho!

Se tiveres duvidas vens ao Porto.

4ª às 2000 (n digo 6ª pk isso então ainda era pior mas ninguém pisa em 6ª as 2000) sais tão bem como de VB?

Não tou c isso a duvidar que o carro saia bem mas aposto k eu, n tendo um turbo tão grande, e n tendo mais material a acompanhar saio pá frente uns camiões a sair às 2000 com algum carro com 2260.

Cumpts
 
É chato continuar o off topic mas o meu VB pela vossa teoria enche as 1400rpm... é que em 5a as 1400 ja faço 1.3bars (isto num VP). Mas a força so aparece mesmo nas 1700-1900rpm onde faz 1.6 +-.

2360 por acaso nunca vi nada disso ate estou curioso.

Cumps

demora cerca de 500rpm para ganhar 0,3bars....
 
Geometria demasiado fechada, provavelmente quando se pisa uma mudança em baixa rotação ou mesmo uma boa rotação faz um grande pico de pressão e não desfaz esse mesmo pico..

o resultado já se sabe qual é...
 
O resultado é a electrónica feita à medida controlar o pico, em banco nota-se a marreca mas em estrada o carro fica reactivo e rápido na saída.

Cumpts
 
Sam98:já vi um 6L com um 23 a vergar C32 AMG Automatica.... No estadio em Braga para quem conhece.............~400m..........

boas amigo sam.....esse mesmo carro de k falas chegamos a fazer um comparativo,e eu no meu charuto com um kkk,ele so me conseguiu passar em 5*,ate la comeu fumo.
concordo plenamente com o fastcupra,ja andei no carro em kestao e akilo so começava a ganhar alma perto das 3000rpm.mas a gostos pra tudo.
abraço amigo sam
cumps
 
Last edited:
Back
Top