GT22v ou VNT20 é a mesma coisa??

gostaria k me esclarececem esta duvida...

GT22v ou VNT20 é a mesma coisa??

se nao kuais as diferenças??

ja agora alterações necessarias(para alem do colector de escape)para a isntalação num ibiza sport(110) de 2000

cumpts
 
Só te sei dizer k os GT sao utilizados nos Mercedes e os VNT nos VAG... Apartir daí... caput... nd!!

Era só para exprimir esta minha inteligencia extrema... loool Era p ter ficado com um GT22V ;) ;)

Penso eu de que?? Claro... Há ai pessoal expert nisso ;)

ABRAÇO..
 
Só te sei dizer k os GT sao utilizados nos Mercedes e os VNT nos VAG... Apartir daí... caput... nd!!

Era só para exprimir esta minha inteligencia extrema... loool Era p ter ficado com um GT22V ;) ;)

Penso eu de que?? Claro... Há ai pessoal expert nisso ;)

ABRAÇO..


thanks

deixa la ver se alguem me esclarece melhor:whistle: ...os entendidos k se xeguem a frente...:D

se as diferenças nao forem muitas talvex substitua o vnt15 k tenho(partido..lol) por um gt22v..preciso e saber mais algumas coisas para k tudo corra dentro do previsto;)

abraço
 
colector de escape, falange para o escape, e bocal de saida do ar do turbo para o ic, acho k nao me falta mais nada..:D:D
Abraço
 
colector de escape, falange para o escape, e bocal de saida do ar do turbo para o ic, acho k nao me falta mais nada..:D:D
Abraço

hum..ok

a nivel de custos€€ sabes +/- em kuanto me ficaria o colector a falange e o bocal de saida de ar do turbo??

em relaçao ao colector de escape posso utilizar o k tenho(origem) mas trabalado para o fututo turbo ou tenho k comprar ou mandar faser outro??

abraço
 
precisa-se de ajuda:whistle: :whistle:

alguem k ja tenha feito algo semelhante ao k kero faser no meu carro ou alhuem entidido na materia:respect:
 
assim fico a saber o mesmo...em k k ficamos??!!

gostava de saber k turbo estou a comprar... uma vex k comprei um GT22V..a que VNT equivale???

ja agora se me souberem responder k preçoes posso conseguir con este turbo??

comentem sfv

cumpts
 
assim fico a saber o mesmo...em k k ficamos??!!

gostava de saber k turbo estou a comprar... uma vex k comprei um GT22V..a que VNT equivale???

ja agora se me souberem responder k preçoes posso conseguir con este turbo??

comentem sfv

cumpts

então mas compraste o turbo por catálogo foi??
e k tal perguntar antes de comprar?
 
Back
Top