GT2056V em PD130 - Opiniões precisam-se!

Boas pessoal,
Já à mais de um ano adquiri um turbo ao user skillacorsa, turbo em questão é de uma Navarra 174cv e é um GT2056V. Negócio feito com a maior das transparências. :)
Eu realmente gostava de montar o turbo no Ibiza mas neste turbo o seu sistema de refrigeração é feito por óleo e água e normalmente os turbos que por aqui aparecem são apenas refrigerados por óleo.
Será fácil de aplicar este turbo com estas características e que cavalagem retiro?:confused:
Agradecia que os entendidos se chegassem à frente.
Abraço pessoal.
 
Obrigado amigo pela tua atenção.
Mas em tempos de crise, estou a ponderar vender o turbo.
Se alguem estiver interessado contacte-me.
Obrigado a todos! :)
 
Pessoal estive a informar-me sobre a montagem deste turbo e visto que estamos aqui para ajudar a crescer esta comunidade, mais ainda, passo a descrever o que aprendi com o mestre dos turbos lol.
Este turbo apenas necessita de uma linha de òleo visto que a linha de àgua é apenas um extra, ou seja, é um turbo como este consegue-se tirar 220cv muito fiáveis, rápido a encher e bom em altas.
Já agora quem estive interessado no turbo contacta-me visto que irei vendê-lo por falta de euros...
Abraços pessoal e obrigado.
 
Pessoal estive a informar-me sobre a montagem deste turbo e visto que estamos aqui para ajudar a crescer esta comunidade, mais ainda, passo a descrever o que aprendi com o mestre dos turbos lol.
Este turbo apenas necessita de uma linha de òleo visto que a linha de àgua é apenas um extra, ou seja, é um turbo como este consegue-se tirar 220cv muito fiáveis, rápido a encher e bom em altas.
Já agora quem estive interessado no turbo contacta-me visto que irei vendê-lo por falta de euros...
Abraços pessoal e obrigado.
 
Back
Top