GT18V num 6k2 tdi sport

Boas pessoal!!!
Alguém já montou um gt18v num tdi 110cv?
Como modificaram entradas e saidas?
Onde posso encontrar um site ou algo do género para ver pressões dos turbos, por exemplo pressão máxima admitida?

05012009ij2.jpg

05012009001bp9.jpg

05012009002ch1.jpg

05012009003ok2.jpg


Dêem sugestões!
Cumps!!!!;)
 
Last edited:
Boas pessoal!!!
Alguém já montou um gt18v num tdi 110cv?
Como modificaram entradas e saidas?
Onde posso encontrar um site ou algo do género para ver pressões dos turbos, por exemplo pressão máxima admitida?

05012009ij2.jpg

05012009001bp9.jpg

05012009002ch1.jpg

05012009003ok2.jpg


Dêem sugestões!
Cumps!!!!;)

Fala com o Njoy....
 
Isso é aplicar colectores, fazer linha de oleo, escape...
O normal, fica engraçado...conheço um 90m com esse turbo....
Abraço
 
isto foi o trabalho q eu tive pa aplicar o meu turbo.... espero q ajude

a boca de saida do turbo...e falange de aperto coletor/turbo


 
Last edited:
Obrigado!!!
Quem já aplicou um destes que se chegue à frente!!!

Boas nao faltam projectos com GT18 e outros que ja tiveram.

Na minha opiniao para que serve darem-te dicas de pressoes fiaveis?

Vais ser tu a explicares ao xipador o que ele deve saber?

Imagina que temos um q faz 2 bar de pico e 1,8 estavel até às 4500 e depois desce para 1,5, vais pedir igual?

Lembra-te que cada casa faz a sua electronica, numa se as pressoes q te falei sao saudaveis noutra podem nao ser, a electronica não é só pressao.

Primeiro q tudo escolhe uma casa, se confias nessa casa para a reprogramação, tens de confiar no resto, eles encontram a melhor solução para ti;)
 
Boas nao faltam projectos com GT18 e outros que ja tiveram.

Na minha opiniao para que serve darem-te dicas de pressoes fiaveis?

Vais ser tu a explicares ao xipador o que ele deve saber?

Imagina que temos um q faz 2 bar de pico e 1,8 estavel até às 4500 e depois desce para 1,5, vais pedir igual?

Lembra-te que cada casa faz a sua electronica, numa se as pressoes q te falei sao saudaveis noutra podem nao ser, a electronica não é só pressao.

Primeiro q tudo escolhe uma casa, se confias nessa casa para a reprogramação, tens de confiar no resto, eles encontram a melhor solução para ti;)
:clap::clap::clap::clap:
 
Boas nao faltam projectos com GT18 e outros que ja tiveram.

Na minha opiniao para que serve darem-te dicas de pressoes fiaveis?

Vais ser tu a explicares ao xipador o que ele deve saber?

Imagina que temos um q faz 2 bar de pico e 1,8 estavel até às 4500 e depois desce para 1,5, vais pedir igual?

Lembra-te que cada casa faz a sua electronica, numa se as pressoes q te falei sao saudaveis noutra podem nao ser, a electronica não é só pressao.

Primeiro q tudo escolhe uma casa, se confias nessa casa para a reprogramação, tens de confiar no resto, eles encontram a melhor solução para ti;)

Boas!!!
Acredito que seja diferente de casa para casa mas não deve variar muito (pressões no mesmo turbo), pois o turbo tem limites físicos que não devem ser ultrapassados.
Como é obvio não é só o turbo que conta também tudo o resto que se aplica.
Mas há casas que são um pouco de desconfiar como já me dirigi a uma e me direcção que com o turbo de origem (vnt15) me punham 200cv só com electrónica e FIÁVEIS.
Queria saber o que é recomendado a nível de pressões para o turbo que tenho.
Cumps!
 
isto foi o trabalho q eu tive pa aplicar o meu turbo.... espero q ajude

a boca de saida do turbo...e falange de aperto coletor/turbo




Boas!!!
Obrigado pela ajuda!;)
O colector de escape ficou impecável? Sem qualquer fuga?
A linha de óleo acentou lá que nem ginja ou puseste outros tubos?
Ficou mesmo rés-vés com o corta fogo.
Cumps!
 
Last edited:

Que casa me aconselhas a nível de reprogramação?
O material que tenho é:
PP520
egr off
filtro K&N
Vai ser feita tubagem em alumínio para o gt18v com interccoler frontal apesar de já ter um de uma 530d.
Linha de escape de 60mm.
A temperatura do óleo no teu subiu bastante quanto aplicaste o turbo?
Cumps!
 
Que casa me aconselhas a nível de reprogramação?
O material que tenho é:
PP520
egr off
filtro K&N
Vai ser feita tubagem em alumínio para o gt18v com interccoler frontal apesar de já ter um de uma 530d.
Linha de escape de 60mm.
A temperatura do óleo no teu subiu bastante quanto aplicaste o turbo?
Cumps!

olha... quant ao radiador... isso no meu ver eh essencial....
com pp520 n vais la ;) tinha um vB com esses injetores e n davam bazao... race 520 para cima...
quant ah reprogramadora... pah...tou mt contente com o q tenho... s kizeres fala com o homem q postou antes ;) ele eh entendido nisso...
cumps ;)
 
olha... quant ao radiador... isso no meu ver eh essencial....
com pp520 n vais la ;) tinha um vB com esses injetores e n davam bazao... race 520 para cima...
quant ah reprogramadora... pah...tou mt contente com o q tenho... s kizeres fala com o homem q postou antes ;) ele eh entendido nisso...
cumps ;)

Com o vb quantos meninos conseguiste tirar? Com bastante fumo?
Eu tou com o turbo de origem e os pp520 e fumo zero.
E depois para a inspecção quemte fez a repro pôe-te a de origem?
Já vi que és do minho costumo ir para essas bandas o repro fizeste aí perto?
Cumps!!!
 
Com o vb quantos meninos conseguiste tirar? Com bastante fumo?
Eu tou com o turbo de origem e os pp520 e fumo zero.
E depois para a inspecção quemte fez a repro pôe-te a de origem?
Já vi que és do minho costumo ir para essas bandas o repro fizeste aí perto?
Cumps!!!

nop foi no porto... no Abstratus ...
fala com user Audi Power ... ele comentou atraz a falar das pressoes de turbo

com o vb n medi...quant a fumo com ele so mesmo a arranjcar a fundo...dpois n tinha gasoleo... lgo n fazia fumo...o fumo deriva do desiquilibrio entre conbustivel e ar admitido ;) se tiveres mais convustivel mais fumo te faz.... mas fala com o homem q entends t bm com ele ;)
 
Mas há casas que são um pouco de desconfiar como já me dirigi a uma e me direcção que com o turbo de origem (vnt15) me punham 200cv só com electrónica e FIÁVEIS.
:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

alem d ser uma citaçao comica, s um chip tuner m disse-s isso virava-lhe logo as costas k via-s k a pessoa percebia do assunto.

Boas!!!
Eu apenas calei-me e ouvi mas sei onde não volto a ir. Além de dizer que tinha um tdi fr que dava 340km\hno gps(mas acho que deve ser um satelite especial que lhe aumenta a velocidade) com o motor pd :rir: só se fôr descer pinheiros e com cascas de banana:rir:. E outro que vendia uns race520 a um colega meu pk a luz dos injectores estava acesa e era um jtd:rir: qual deles o pior. Nem vale a pena falar em casas senão ainda perdem clientes. Há casas que só querem vender. E quem não perceber minimamente vai na conversa.
Cumps!
 
lol...cenas comicas
xD

É cómico mas os homens falam convicção sem se conseguirem partir a rir.
É por essas e por outras que há aí muitas peças partidas.
Acho que quando o cliente pede uma coisa fiável deve ir bem servido como eles gostam de ser bem servidos quando precisam de algum serviço.
 
É cómico mas os homens falam convicção sem se conseguirem partir a rir.
É por essas e por outras que há aí muitas peças partidas.
Acho que quando o cliente pede uma coisa fiável deve ir bem servido como eles gostam de ser bem servidos quando precisam de algum serviço.
nem fiavel nem por infiar...xD lol
eh impossivel tirar 200cv com um GT1749 (vnt15) sao eh uns barreteiros de 1a :rir:
 
Back
Top