GT1852v

Boas pessoal gostaria de saber se alguem ja alterou um gt1852v de valvula eletrica para vacuo e se o turbo fica a funcionar correctamente , é facil a adpataçao ou nem por isso? cumps a todos
 
eu tenho um turbo desses para montar era do SAM que tem a 6k --->6k2, ele tinha isto a pressão e eu passei para vácuo com um actuador que ele me deu, posso-te mostrar o que fiz e como fiz a calibração da válvula, mas ainda não montei o turbo!
 
Boas pessoal gostaria de saber se alguem ja alterou um gt1852v de valvula eletrica para vacuo e se o turbo fica a funcionar correctamente , é facil a adpataçao ou nem por isso? cumps a todos

Se o trabalho for bem feito fica trabalhar correctamente. o Golf do serafim tem um turbo desses e o carro ficou mt bom.
Claro que isso precisa ser bem afinado para depois n teres turbo mt tarde(por exemplo). Se calhar é preferivel levares isso alguem q perceba e ja tenha feito esse trabalho. E nao a curiosos..

cumps
 
podem perguntar a kem ja andou com no meu carro na altura q tinha o 18, ele as 1600 1700 +- ja tinha boost maximo ....
Pedrosousa.. a ver s marcamos um cafe q tenho aki o downpipe pa t entregar inda.. cumps
 
Back
Top