GT1852v ou GT1749mv para manco??

Pessoal gostava ke me podessem dar uma ajudinha,eu adequri um gt1852v dum mercedes c220cdi.Comprei o baratinho.
O problema dele era as palhetas da compressora tavam tortas e o prato tava partido,mas já tenhu aki uma compressora e um prato.
A kestão é a seguinte axam ke vale a pena por o 18 no meu manco??
Eu kero mais baixas k altas e o 17 é capax de ter mais baixas k o 18 ainda por cima para aplicar num manco.
O k eu faço arranjo o 18 e vendo pa por um 17 ou arranjo o 18 para por no manco,isto se a diferença de baixas n for muito grande entre os dois claro.
Eu kero a volta d 180cv,com injectores claro mas isso fica pa depois.
Se me poderem dar uma ajudinha era a maneira.
Abraços
 
180cv? lool
Não me acredito que faças 180cv com um 17, mesmo com um 18 tenho muitas dúvidas (isto partindo do principio que para alem de injectores, colocas IC frontal e embraiagem).
Caso estejas a pensar fazer 180cv num manco só com injectores e Turbo...é melhor comprares um PD130 e basta fazeres repro...
 
180cv? lool
Não me acredito que faças 180cv com um 17, mesmo com um 18 tenho muitas dúvidas (isto partindo do principio que para alem de injectores, colocas IC frontal e embraiagem).
Caso estejas a pensar fazer 180cv num manco só com injectores e Turbo...é melhor comprares um PD130 e basta fazeres repro...

Boas amigo,não e so com injectores e turbo mas sim com IC(ke ja tenho) e claro k embreagem tambem.
o k kria saber e se o 17 e o 18 em kesta temm diferenças mt significativas em baixas.
Pk s tiverem vou ter d vender o gt18 e comprar um 17mv.
Abraço
 
Boas amigo,não e so com injectores e turbo mas sim com IC(ke ja tenho) e claro k embreagem tambem.
o k kria saber e se o 17 e o 18 em kesta temm diferenças mt significativas em baixas.
Pk s tiverem vou ter d vender o gt18 e comprar um 17mv.
Abraço

pa baixas, se n queres mta carga, poe um GT1749VB
 
pa baixas, se n queres mta carga, poe um GT1749VB

Tambem ja pensei nisso mas são uma beca caros,e o k e k eu faço ao gt18 k tenhu aki em casa??Olha posso por no Corsa A da minha namorada akilo é 1.5D hehhe.
A kestão é mesmo saber se as baixas do 18 e as dos 17 mv ou vb são assim tão grande.
Se as baixas dum e d outro não for mt grande vai mesmo o gt18 po manco.
Mas se alguem me souber dixer se existe mta diferença nas baixas de um gt18 e um mv ou vb eu agradecia.
Obrigado amigo.
Abraço.
 
Last edited:
dos que falas o 18, é o que mais cavalagem poderás tirar....o 17MV, nunca vi nenhum em carros que não astras...
 
dos que falas o 18, é o que mais cavalagem poderás tirar....o 17MV, nunca vi nenhum em carros que não astras...

Sim o 18 sei k da pa tirar mais cavalos,mas eu kero passar dos 180cv e kero mais baixas k altas,os mv da mt bem pa aplicar em oitros basta ser feito por kem sabe.
 
Back
Top