boas pessoal queria perguntar ao pessaol que tem gt18 em tdi de 90 mas com bicos e embolo de origem...
como e que s porta o carro?
e que agora isto de euros n da para tudo..
pedia algumas opinioes sobreo o desenvolvimento do mesmo??
a aplicaçao como fizeram?
soldaram??
abraço
amigo, esquece isso.. sem bicos nem vale a pena pensar.. então sem ic.. para as 90 o caminho é 1º repro, 2º bicos, 3º IC, 4º turbo.. ou então tudo ao msm tempo! lol
boas pessoal queria perguntar ao pessaol que tem gt18 em tdi de 90 mas com bicos e embolo de origem...
soldaram??
abraço
repro ja tenho, linha tb ja tenho pronta aplicar naquele turbo, injecçao e que ainda n. ams para andar uma mes ou dois n deve haver problema?
ainda por cima agora e inverno...
o ic ja vem tb... depois embraiagem tb..
Vai-te é fazer muitos safes, ar a mais e pouco gasoleo, corrijam-me se tiver errado
IC, Bicos e turbo é aquilo que eu vou fazer, estou na mesma situação, antes disso embraiagem reforçada, mas meter turbo sem ic e bicos é para esqueçeres
cumpz
amigo acho ke isso aprova anda ai um com uns pp502 que arreou um bmw 177cv =D
é só brutos
soldaram??
abraço
Só turbo e electrónica fica bom
Depois o resto é o bichinho![]()
o meu colega diz que so tenho de comprar a falange do mercedes e depois e so montar que ate a linha de oleo da a de origem...
e nem teve de cortar nada ao apoio do motor...
mas isto foi numa 6k2 tdi 110
abraço
o trabalho é o mesmo no 6k2 90, o unico senao é teres que alterar de geo fixa pra geo variavel ( isto se o 90cv nao for de geo variavel)