gt17va vs kkk 130.

Boas pessoal.No outro dia tava a falar com 1 amigo e ele descordou de mim em varios pontos do q eu disse.A conversa foi sobre os gt17va e os kkk(igual aos tdi 130).Em q os va sao muito superiores aos kkk.E agora pergunto a voçes, quem tem va e kkk q me digam q pressao estao a fazer e qual o melhor turbo e pq.
Espero k me possam ajudar. Abraço.
 
o VA e o KKK são muito parecidos a nivel de performance, pressões, etc, são de Marcas diferentes só isso....
 
Segundo aquilo que já ouvi dizer é provavel que o VA tenha alguma vantagem, visto que para o kkk não há kit´s de reparação..!!
Estou correcto?!
Abraço
 
São semelhantes Amigo, muito parecidos, aguentam basicamente o mesmo, com vantagem para o VA, de possivel reparação, no caso de acontecer algum problema...
Abraço
 
Ja agora quais são a pressões maximas (pico e estavel) aconselhadas para estes turbos??

Tenho um KKK que esta nas ultimas mas tb anda com 1.6/7estavel e 1.9pico.
Ja agora qual o turbo aconselhado para estas pressões??

Desculpa o offtopic
 
Ja agora quais são a pressões maximas (pico e estavel) aconselhadas para estes turbos??

Tenho um KKK que esta nas ultimas mas tb anda com 1.6/7estavel e 1.9pico.
Ja agora qual o turbo aconselhado para estas pressões??

Desculpa o offtopic
Se calhar um VB, ou um 18....penso eu....
Para teres o carro parecido com o que tens agora, mas mais fiavel....de qualquer forma, é abstante pressão para o VB, que direi para o KKK:axe:

PS: atenção, para não andares sempre com medo de ir a pé para casa...
 
Back
Top