GT1749VB vs GT1752V

Nao compensa.
O 150 ja traz VB portanto.

Agora se pensares numa cavalagem bem maior...

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
 
Peço imensa desculpa de estar a entrar neste topico, mas já agora aproveitando, No leon 1m pd150 que turbo maior se pode meter sem MUDAR as tubagens e IC?
 
Peço imensa desculpa de estar a entrar neste topico, mas já agora aproveitando, No leon 1m pd150 que turbo maior se pode meter sem MUDAR as tubagens e IC?

O que tu quiseres!
Eu no meu leon tenho 1756vk e as tubagens são as originais, só onde vai ao bocal é que tens que alterar um bocado mas nada de mais...

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Quando poderes limpa a tua caixa de pm que está cheia. =)

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Eu sei que o leon tras um vb. Eu tenho um gt 1752v no ibiza que veio de um honda accord 2.2, e se fosse melhor pa tirar mais cv do que o vb eu trocava, visto que e a maria que anda com o ibiza e nao precisa de mt fruta. :)
 
Eu sei que o leon tras um vb. Eu tenho um gt 1752v no ibiza que veio de um honda accord 2.2, e se fosse melhor pa tirar mais cv do que o vb eu trocava, visto que e a maria que anda com o ibiza e nao precisa de mt fruta. :)

Faz mais cavalos sem dúvida ;-)

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk
 
Es capaz de tirar mais 10cv nao sei..
Mega nesse 1752 mete lhe uma compressora de 52 MFS e pimba :D

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
 
Es capaz de tirar mais 10cv nao sei..
Mega nesse 1752 mete lhe uma compressora de 52 MFS e pimba :D

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
E onde posso arranjar essa tal compressora 52 mfs. o caracol de admissao deste gt1752v e maior e mais largo que o vb. chegaram me a dizer que era equiparado a um 20. agora se é verdade ja nao sei mas que é grande o turbo é.
 
E onde posso arranjar essa tal compressora 52 mfs. o caracol de admissao deste gt1752v e maior e mais largo que o vb. chegaram me a dizer que era equiparado a um 20. agora se é verdade ja nao sei mas que é grande o turbo é.

Fala com o caspinha da turbo one. Procura no face Turbo One ;)

Sent from my CINK FIVE using Tapatalk 2
 
Sim e mais largo porque a admissão do vb e uma compressora 49mm e do outro 52mm podes alrgar o vb tambem pra 52mm que e a mesma coisa que o que teres o 1752 que tens no ibiza. A difrença em termos de cavalagem vai ser muito pouca 5/10 cvs falo por experiência própria que tenho o meu vb híbrido.
 
Back
Top