Gt1749va

que potencia se tira com este turbo com injetores e IC stock? mas algo fiável. é vantajoso trocar por um VB? mantendo o hardware original. O motor é 1.9 com sistema de injeção PD, de 130cv.
 
tanto o VB como o VA com hardware stock alcançam a mesma potencia? se não, quais os patamares de ambos? é essa a minha dúvida.
 
Amigo va sacas entre 170 a 190 cv e de vb sacas de 200 a 225 cv +- , com uma repro bem feita e se a mecanica estiver impec ;) ... Digam o que disserem que nao que é mt que é isto que é aquilo ja vi N carros assim e n passam frio e estao fartos de andar ...
 
Amigo va sacas entre 170 a 190 cv e de vb sacas de 200 a 225 cv +- , com uma repro bem feita e se a mecanica estiver impec ;) ... Digam o que disserem que nao que é mt que é isto que é aquilo ja vi N carros assim e n passam frio e estao fartos de andar ...

tudo com hardware stock? são bons valores, sem dúvida! nunca pensei que a diferença fosse tão grande entre o VA e o VB. A minha carrinha já tem mais de 300mil km, então 170cv seria o aconselhável?
 
Sei de um caso com tudo stock mais de 180 cv de VA ... e de outro com tudo stock mas num leon mediu 225 cv de vb ...
Epah depende do chipador há chipadores que to faram e outros que não to fazem ... e depende do que lhes peças ...
 
claro, mas há limites de fiabilidade, eu acredito nos KKK com 200cv, porque não? até podem fazer mais, mas o tempo que duram é outra conversa.
 
pessoal, espero que me ajuduem, para não estar a criar outro tópico...

liguei a carrinha ao VAG.COM e não tem registo de erros, tudo limpo, agora o problema é que a medição do boost está "encravada em 1.5bar, mesmo com a carrinha desligada, mas em andamento é igual. terei a MAF lixada? a carrinha tá normal, puxa bem, não faz safe etc.. só o que noto é um sopro e um assobio tremendo do turbo, parece um caça a jato fds.


ajudas? que poderá ser a causa de estar sempre a medir 1,5b?
 
Boas, geometrias presas por exemplo... Podera ser uma de muitas causas possíveis! Cumps

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2
 
Boas, geometrias presas por exemplo... Podera ser uma de muitas causas possíveis! Cumps

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2

mas com isso faz safe? é que a minha não, está perfeitamente normal, zero erros.. só tem essa situação de estar sempre a fazer 1.5b até de carro desligado lol
 
Manometro no galheto nao? Se desligado acusa pressão penso k seja do manometro... :/

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2
 
Back
Top