gt tdi

alguem que comente , gt tdi com repro + cat e panela do meio off .

testepotenciapp3.jpg
 
Muito estranhas as quebras, o meu tambem foi a um electrocarbosch e no banco maha deles sem repro e com as panelas todas e nao me deu nada dessas quebras, o teste foi feito em 4ª, o meu foi e deu 93kW?
Cumps
 
Last edited:
O meu quando foi apreendido, na 2ª vez q foi ao banco estava completamente stock e deu 129,8cv... O banco é um Maha... Agora expliquem-me q raio de repros são essas? :whistle: :whistle:
 
a repro foi feita por um amigo mecanico e foi uma repro muito soft, por exemplo a bomba inj. quase que nao mexeu nela .
quanto as quedas no grafico de potencia ainda nao sei o que sao porque nao foi eu que levei a carrinha a fazer o teste , vou passar por la mais logo e perguntar depois digo qualquer coisa .
 
Deixo aqui o link onde o meu carro foi a um centro da Bosch para fazer o dyno, como lá tem mais dois 6K GTTDi é mais facil veres, o azulito tem uma repro e mais umas coisitas é o carro agora do Barometro :D :whistle: ~
Cumps
 
Muito estranhas as quebras, o meu tambem foi a um electrocarbosch e no banco maha deles sem repro e com as panelas todas e nao me deu nada dessas quebras, o teste foi feito em 4ª, o meu foi e deu 93kW?
Cumps

finalmente consegui falar com o sr. que fez o teste e as quebras que aparecem no teste sao devido a mudança de caixa .
vou dar mais uns retoques na repro e como ainda tenho outro teste de borla para fazer vou aproveitar e meto aqui .
 
Back
Top