GT TDI treme ao relanti

Viva malta,

O meu carro de há uns tempos para cá, treme bastante ao relanti e quando desligo abana muito.
Reparei tambem que agora o meu manómetro marca 0,1 bar.. e fui confirmar no vag com marca 1090 mbar... Será esta a origem do problema? Quando por exemplo desligo o tubo de vacuo da geometria do turbo, ele ja nao treme nem ao relanti nem a desligar...

Eu penso que fui desde que anulei a EGR electronicamente que estes problemas surgiram...

Alguém que saiba o que é ou que tenha tido problema semelhante?

Cumprimentos,
 
Quando eliminas a EGR pelos vistos é normal que o carro abane mais um bocado ao desligar, existem aí alguns tópicos a falar sobre isso, agora em relação ao tremer ao relanti não sei amigo, mas até pode ser da EGR também, deixa ver se alguém sabe :roll:
 
Viva amigo, mais ao menos isso.. Como se tivesse o iq baixo, mas anda nos 4 mg o meu....

Mas o que acho esquisito se tiver o tubo de vacuo do actuador da geometria ligado treme, desligo, fica fixe...

Ora começo a acha que alguma coisa está a obrigar a turbaça a fazer a tal pressão ao relanti e a mistura fica pobre e aquilo treme tudo... xD.

Cumps,
 
Quando eliminas a EGR pelos vistos é normal que o carro abane mais um bocado ao desligar, existem aí alguns tópicos a falar sobre isso, agora em relação ao tremer ao relanti não sei amigo, mas até pode ser da EGR também, deixa ver se alguém sabe :roll:
Tava a contar com uma solução aqui do nosso Engenheiro Mecânico de serviço xD... tou lixado contigo....

Realmente começo a achar que a EGR interferiu nestas coisas todas... depois de a desligar ficou com aquele assobio ranhoso.... ihhhhhhhhhhh -.-'
 
nao experimentei desligar o tubo de vacuo , vou ver isso a ver se faz os mesmos sintomas que tu!!
ja pensei que podera ser o sensor de temperatura visto o mancar ser parecido de quando tens uma every mod ligada!
 
Back
Top