GT TDi tornar mais engraçado sem grandes alteraçõe

Boas pessoal, ainda a pouco tempo criei um topico para carregar o meu carro mas infelizmente nao o pude fazer devido ao dinheiro e a uns problemas que tive. Gostava de saber o que se pode fazer sem grandes alterações, sem alterar turbo, ic tubagens, algumas coisas "basicas" como repro por exemplo.

Neste momento, só tenho:

- Repro
- EGR anulada
- Linha original sem cat e panela do meio no lugar da final.

Cumps
 
embraiagem ;)

injectores dão sempre + qualquer coisa , mesmo que não tires proveito deles a 100% .

trocar o vnt15 de origem por um 1749v dos tdi sport 6k2 (aguenta + uns 100mbar de pressão , logo , + uns cv's ) .
 
Boas pessoal, ainda a pouco tempo criei um topico para carregar o meu carro mas infelizmente nao o pude fazer devido ao dinheiro e a uns problemas que tive. Gostava de saber o que se pode fazer sem grandes alterações, sem alterar turbo, ic tubagens, algumas coisas "basicas" como repro por exemplo.

Neste momento, só tenho:

- Repro
- EGR anulada
- Linha original sem cat e panela do meio no lugar da final.

Cumps

Secalhar a melhor forma é dares um orçamento a ver o que se faz, mas podias começar talvez com turbo, pouca perssao as tubagem e biscos OEM dá para tirar mais uns cv's
 
Pois a embreagem tenho de mandar reforcar, turbo posso mudar mas sem alterar ic ou tubagens porque no futuro vou em principio vou por um 1756vk, mas queria saber se havia algumas pequenas mods/alterações que se podiam fazer para ficar mais engraçado baratas
 
Pois a embreagem tenho de mandar reforcar, turbo posso mudar mas sem alterar ic ou tubagens porque no futuro vou em principio vou por um 1756vk, mas queria saber se havia algumas pequenas mods/alterações que se podiam fazer para ficar mais engraçado baratas

fazer um furo na caixa de filtro mais directo.
 
Back
Top