gt tdi temperatura a subir - RESOLVIDO

boas a todos:).. a minha gt tdi quando puxo um bocado,tipo 5/10min a puxar bem por ela a temperatura no computador de bordo passa dos 100 graus e o manómetro fica a um quarto do vermelho.. paro logo de puxar com o medo.. tenho a há muito pouco tempo, e mal a comprei meti a logo fazer uma revisao, tem tudo em ordem..

a minha questao é.. isso é normal?

cumprimentos
 
Last edited:
boas a todos:).. a minha gt tdi quando puxo um bocado,tipo 5/10min a puxar bem por ela a temperatura no computador de bordo passa dos 100 graus e o manómetro fica a um quarto do vermelho.. paro logo de puxar com o medo.. tenho a há muito pouco tempo, e mal a comprei meti a logo fazer uma revisao, tem tudo em ordem..

a minha questao é.. isso é normal?

cumprimentos

Quando dizes q passa dos 100r e a temperatura do oleo certo??? e o manometro qual e???
 
tipo.. ve essas fotos.. quando as tirei ja tinha baixado.. chegou aos 102graus

cumprimentos
http://img514.imageshack.us/img514/6251/fotos0053nh2.jpg
http://img210.imageshack.us/img210/2295/fotos0054wf0.jpg


A temperatur do oleo do cb tem a ver com o teu pe. nao convem deixares passar no maximo dos 110graus. Agora a temperatura da agua e k e mt esquezito. Nao ten nenhum amigo com um 6k gt tdi ai ao pe de ti pra trocarem os sensores da temperatua para ver se continua igual???A minha temperatura de agua numca passa do meio.
 
A temperatur do oleo do cb tem a ver com o teu pe. nao convem deixares passar no maximo dos 110graus. Agora a temperatura da agua e k e mt esquezito. Nao ten nenhum amigo com um 6k gt tdi ai ao pe de ti pra trocarem os sensores da temperatua para ver se continua igual???A minha temperatura de agua numca passa do meio.



Pois no outro puxasse o k puxasse nunca saia do meio.. dai o meu medo.. a agua ta no nivel, nao tou a perceber o porque disto acontecer.. vou ao mecanico tentar saber.. entrtanto se houver mais opinioes agradeco


cumprimentos
 
Pois no outro puxasse o k puxasse nunca saia do meio.. dai o meu medo.. a agua ta no nivel, nao tou a perceber o porque disto acontecer.. vou ao mecanico tentar saber.. entrtanto se houver mais opinioes agradeco


cumprimentos

Tenta trocar o sensor da temperatura da agua. O problema deve de ser dai.
abraço.
 
ora boas..... se o sensor de temperatura nao resolver aponta para o termostato... =) pode ja tar a funcionar mal... ke é o caso do meu.... e nao... os termostatos nem sempre avariam fechados =P
 
boas pessoal.. ja depois de ter iniciado a topico comecou a perder agua.. mas ja ta o problema ta resolvido.. era a bomba de agua e o termostato.. ja ta impec:)

obrigado pla ajuda
 
Back
Top