GT TDi - problema com fecho central (RESOLVIDO)

Boas pessoal,

alguém me pode ajudar com este problema da minha 6k?
tipo faço o processo de programação que é carregar nos botões do comando da carrinha mas ela nem sempre fica programada, ou seja não consigo fechar nem abrir a carrinha com o comando. Quando consigo configurar, dura-me pouco tempo, abro meia dúzia de vezes e a programação foi com o *******!

ajudem-me pf

abraço malta
 
Last edited:
eu já tive esse problema com a minha :D chave ponto e mola resolve :cool:
o comando novo na seat a coisa de um ano custava 62euros optei pela chave ponto e mola que ficou em metade do preço :D
abraço
 
Sao as soldas do comando partidas. Rectifica as soldas todas que conseguires. Eu ja fiz isso varias vezes no meu.
 
as chaves ñao sao pra andarem aos tombos...por isso avariam...partem e ñ funçionam...
se comprares uma nova fica resolvido o problema...cump
 
amigo passa no pingo doce de Penafiel - Guilhufe na loja das chaves "SERVICHAVE" que ele ve te isso...
e se poderes passar la durante a semana a partir das 20:30 h é mesmo esse moço que esta la que te ve isso

espero ter ajudado :D

abraço


obrigado amigo
vou ver se ainda dou um salto lá esta semana!

quem dera que resolva!

grande abraço :D
 
amigo passa no pingo doce de Penafiel - Guilhufe na loja das chaves "SERVICHAVE" que ele ve te isso...
e se poderes passar la durante a semana a partir das 20:30 h é mesmo esse moço que esta la que te ve isso

espero ter ajudado :D

abraço

MUITO OBRIGADO CAMPEÃO!

fui lá a servichave e o rapaz resolveu-me o problema!

grande abraço!!!

:D
 
Back
Top