GT TDI não manda bafo do aço

Boas pessoal

Tenho uma 6k GT TDI 110, com material para mais de 220/230cv. Apenas me falta afinar a eletrónica, já que na 1ª tentativa para o fazer me meti com um trolha que não me fez nada de jeito.

Quando meto o carro a trabalhar ele não manda aquele real bafo e berro de carro do aço. A andar e a puxar é igual, parece um charuto de linha direta só. Acham que será da eletrónica?

Já vi dezenas de outros carros com metade do material e assim que rodam a chave mandam alto berro, e então a puxar nem se fala.

Ajuda sff.

Abraços
 
boas, pois a mim aconteceu me quase o mesmo...
tenho linha so com panela do meio e antes a ligar dava o tal ''barulho do aço'' e de um momento para o outro deixou de fazer...
O carro faz me safe em 4ª e 5ª às 3000, e no vag com dá me pressão no coletor de admissão..
Será isso?
 
É curioso, a mim também houve um tempo que me entrava em safe em 4ª, e deu-me erro de pressão no coletor de admissão. Sinceramente agora nem sei se está com erros, ainda não tive tempo de ligar ao PC.
 
2260vk + linha 60 direta + IC frontal + inj DSS Ultimate + êmbolo 12mm + Cam dbilas 262º + embraiagem. A única coisa que não tenho em termos é mesmo as tubagens ainda, tenho metade inox e metade original.

Mas isto é suficiente pra tirar à vontade mais de 200cv, só que o carro parece um roto. Antes tinha uma eletrónica feita para uma TDI 110, e há pouco tempo mandei ajustar mas não ficou nada de jeito, inclusive está na situação que falei, quando rodo a chave não ouço aquele real bafo de um carro com material. Agora no final do mês vou afinar a outro sítio, mas não sei se isso vai mudar alguma coisa.
 
o erro que te deu é desvio de pressão.. vai mas é afinar que andares assim com o carro também não dá saúde ao material..
 
faz uma eletrônica em alguém que perceba mesmo o que tá a fazer.;)

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Porque tem que ser tudo culpa da electronica ?
metam o material que meterem, com ficheiro original se não ficar ok o problema é mecanico, a electronica nao faz milagres.
Metes original e fazes um log, a partir dai ves o que tens que melhorar.
 
Back
Top