Gt tdi nao dá sinal.

Boas :) tenho um seat toledo gttdi de 98 e até ontem estava tudo bem. hoje de manha fui a ligar o carro e reparei que no relogio estava 00:00 o que e no minimo estranho e ao rodar a chave o relogio desaparece liga a luz do travao de mao e da resistencia e esta apaga se logo ,dou a chave e nada.. nao faz qker tipo de som e nao aparece nada no cb que antes aparecia um aviso de revisao se nao me engano , alguem sabe o que poderá ser? tkx.

PS: retirei o rele 109 pois li algures que podia ser isso , reforcei as soldaduras pois havia uma meio froxa e desliguei e liguei os bornes da bateria.
os vidros, luzes e etc funciona tudo.
 
boas que eu tenha visto sim mas vou puxar a caixa para fora e vou verificar 1 a 1 , obrigado pela resposta ;)
 
Amigo verifica se não tens humidade na centralina já tive um problema idêntico e era a centralina
 
boas , acabei de comprar o rele 109 e ao o por , faiscas por todo o lado e acho que o queimei... alguem sabe o ke pode causar isto ? e tkx crank verei isso a seguir.
 
ja o abri o keimou mesmo...logo penso ke pode ser algum curto em algum fio.. alguem tem alguma ideia? obrigado.
 
amigo, na mesma mede a bateria, depois ve a ficha da ecu..e consequentemente abrir a mesma a ver se nao tem humidade/oleo
 
Boas ;) ja tive com um electricista e nao tinha fio de terra no motor , amanha vai me dizer o veredicto final mas pelo menos ja o pos a trabalhar para levar para a oficina... menos mal.. em principio o estrago fica em 40 euros mas amanha digo :). tkx a todos.
 
Boas ;) ja tive com um electricista e nao tinha fio de terra no motor , amanha vai me dizer o veredicto final mas pelo menos ja o pos a trabalhar para levar para a oficina... menos mal.. em principio o estrago fica em 40 euros mas amanha digo :). tkx a todos.
Permite-me mas afinal o q deu origem a isso
 
Permite-me mas afinal o q deu origem a isso

eu explikei mal.. ele tinha o fio mas devia estar partido mas tou só a supor amanha ja digo com certeza.
o que causou nao faco a minima.. desliguei o de noite bem e de manha n dava sinal..so acendia o relogio e a luz do travao de mao.. quando dava a chave nao fazia nada e o relogio ficava na 0:00.
 
Back
Top