gt tdi fas picos de 2 bares

ola amigos, tenho uma gt 110 e primeiro meti uns bicos pp 502 e a bonba injetora esta a 3.8 de avanco... o k se segue e k fix repro ontem e a carrinha ta mais forte mas , tanto fax picos de 1.8, como ja so faz 0.9 ou 1 e pouco.. nao entendo o k se passa.
ja exprimentei medidor massa ar, valvula n, 75.. ela agora fax as vezes em 1 ou segunda picos de 1,5 mas em 3,4,5 so fas 1 e nao passa disso .. o k sera.. obrigado
 
como posso ver isso,'?

por vezes fas pressao ate 1'5,1.8 em sesunda, meto 3 velocidade e ela ja so fas 0.9. e a partir dos 130 kmh fica lenta a fazer velocidade..
 
Last edited:
boas eu na minha tenho problema pareçido
tava a fazer 1.5 de pico e por vezes passava a pressao
ate que agora nem 0.5 bar faz
em principio foi a n75 que morreu
 
boas eu na minha tenho problema pareçido
tava a fazer 1.5 de pico e por vezes passava a pressao
ate que agora nem 0.5 bar faz
em principio foi a n75 que morreu
l
a minha pressao fas, mas tanto fas 1.5 ou ate mais . como ja so fas 8 ou 9bar
ja meti n 75 e ta igual.
e de salientar k a carrinha mesmo quando a tinha stok so me fazia 7 bar o k eu axo pouco...
 
hoje fui dar mais uma volta na gt e fico burro ao ver k a carrinha me fazia 0'9 de pico e por volta das 4mil comecava a subir os bar de pressao e as vezes sobe ate 1'6,,,, normal devia fazer 1'6 e depois e k baixava um pouco ,mas ele fas ao contrario:shock:
 
A geometria não está a fazer o curso tudo na sua abertura em altos regimes. Faz o seguinte para comprovar se é da geometria ou não. Tiras o tubinho de vacuo que vai ao actuador e vai testar o carro. Como ficas a trabalhar com a geometria completamente aberta o carro não pode fazer pressão. Portanto se fiz no máximo 0.5bar no final de rotação podes ter a certeza que não é da geometria. Se o carro após as 4000rpm começar a fazer pressão é sinónimo que a geometria não está a fazer o curso todo na abertura ( geometria presa ).

No meu entender e para reforçar a ideia novamente isso tem a geometria presa.

Cumprimentos,
 
Back
Top