GT Tdi em Safe-mode

Isso é facil de mudares compras uns metros de tubos e depois é só mudares isso deve ser alguma fuga numa tubagem :rolleyes:
 
Mas k tipo de tubos e diametros?
Kuais sao os top dos tops anti-calor e o carai..os k durem mais..alguem me sabe dizer?
Obrigado,

Afonso
 
Boas, aconteceu m algo parecido mas o codigo de erro nao e o mesmo, era o 65535...no qual nao dava para apagar, dar ate dava, mas ligando o carro voltava ao mesmo!Depois de tantas voltas e testes em outra centralina, o problema estava num tubinho k estava mesmo dentro da centralina(no qual eu desconheço)...o carro puxava de vez enquando, por vezes antes das 2 mil sentia o turbo a entrar, noutras falhava e nao o sentia...

Segundo kem reparou , depois de tudo verificado, foi desmontar a centralina e reparar esse mesmo problema...o erro nao voltou a aparecer e o carro ja nao falhava, andava lindamente!!

Espero ter ajudado, nao custa nada verificares isso...;)

Cumps...
 
Last edited:
Esse tubinho dentro da centralina é marado é o que liga ao sensor map que nos gttdi vem dentro da centralina , o meu tinha o tubinho com um rasgãozinho fazia um poço do caraças nas mudanças de caixa , certo é que quando o mudei nunca mais me queixei .
 
a minha carinha acontece uma coisa parcida mas é quando desligo... e volto ligar o carro ele nao passa dos 0.5 Bar mas se esperar uns bons minutos ja vai ao sitio! sera aquecimento ou o sensor da temp do turbo avariado tenho um Ibiza Tdi de 98 de 90 CV
 
Pessoal nao arranjam uma foto, é que eu sou muito leigo nisto so tenho o carro a uns meses... lol

E tou aqui para aprender convosco!
 
a minha carinha acontece uma coisa parcida mas é quando desligo... e volto ligar o carro ele nao passa dos 0.5 Bar mas se esperar uns bons minutos ja vai ao sitio! sera aquecimento ou o sensor da temp do turbo avariado tenho um Ibiza Tdi de 98 de 90 CV

Isso dá-me ideia qdeves ter o tubo vacuo com folga,no meu caso nao passave das 0.7 bar, mudei os tubos e... 1.245bar.
 
Back
Top