Gt Tdi em frio Turbo off ajuda

:cryy: Tenho este 6k com motor afn com vag-com não da avarias e só lá para a seixta ou sétima tentativa é que no manómetro de pressão do turbo começo a ver a levantar, de pois vai até ficar normal como de antes andava a atingir a mesma pressão, normal mesmas recuperações](*,)
 
:cryy: Tenho este 6k com motor afn com vag-com não da avarias e só lá para a seixta ou sétima tentativa é que no manómetro de pressão do turbo começo a ver a levantar, de pois vai até ficar normal como de antes andava a atingir a mesma pressão, normal mesmas recuperações](*,)

Não estará preso ou empenado? já o limpas-te alguma vez.
 
:cryy: Tenho este 6k com motor afn com vag-com não da avarias e só lá para a seixta ou sétima tentativa é que no manómetro de pressão do turbo começo a ver a levantar, de pois vai até ficar normal como de antes andava a atingir a mesma pressão, normal mesmas recuperações](*,)

És português?
Não percebi um c******!!
 
Hoje de manha levei o carro para o trabalho fiz cerca de 100 km, dos quais 5 sem turbo, os restantes recuperou e não tornou a falhar. Levei o computador para dar uma vista de olhos com o vag-com tinha um erro memorizado 00575 da válvula do turbo e problemas associados. Já troquei a válvula. Será que era disso? Vamos ver pessoal anda ai gente que nem consegue compreender a língua mãe ajudem “um pobre coitado”:respect: IMG]http://i144.photobucket.com/albums/r196/blackdragon_2007/29012007001.jpg[/IMG]
 
Foto da maquina:clap:
29012007001.jpg
 
Isso é provavelmente a geometria "suja".
O turbo " so liga " pouco depois. Mas diz como ficou dpx de trocares a n75.
 
Mesmo depois de trocar a n75 voltou a acontecer de novo tenho que seguir os vossos conselhos limpar a geometria. Mas vou fazer isso ao turbo suplente "com fotos" para por a maquina a rolar de novo :)
 
Boas pessoal! o seat está ok, mas não foi fácil porque me aconteceram coisas que eu dizia que era impossível. Quando abri o turbo para o descarbonizar, dei com um parafuso da geometria totalmente desapertado. Pensei que o meu problema estava resolvido, mas infelizmente não era bem assim porque quando o descarbonizei e apertei estava empenada… :confused: (como era de esperar). Como tinha uma suplente montei-lha, e nesta hora o seat ficou a rolar muito bem. No sábado de manhã ia a sair de casa e…turbo nem vê-lo. Depois do dia todo de volta do carro descobri que o tubo que passa por detrás da bateria tinha partido, troquei-o e agora o seat está a bombar com picos de pressão de 1.5 bar e estabiliza a 1 bar.
 
Back
Top