GT TDI é teimoso

Viva, o desgraçado do 6K tá com personalidade (im)própria e recusa-se a pegar..
Segunda cheguei a casa, deixei o turbo "arrefecer" e desliguei. Na Quarta (hoje) o C@$%&/ do carro não pega, tentei com a chave suplente, verifiquei os fuziveis e tavam bons, sequei a centralina e a respectiva ficha com receio de ter humidade e nada.... já vos aconteceu? DESGRAÇADO
 
Viva, o desgraçado do 6K tá com personalidade (im)própria e recusa-se a pegar..
Segunda cheguei a casa, deixei o turbo "arrefecer" e desliguei. Na Quarta (hoje) o C@$%&/ do carro não pega, tentei com a chave suplente, verifiquei os fuziveis e tavam bons, sequei a centralina e a respectiva ficha com receio de ter humidade e nada.... já vos aconteceu? DESGRAÇADO

Boas amigo
Olha ja ligas.t o vag-com?
A luz resistencia liga?
Abraço
 
Boa noite Js Power, eu não tenho cabos/maquina para ligar... não sei..
Esta doença já vem vindo aconter, o carro vinha andar bem e paro para ir algum lado e dps qd vou para p carro e o ligo ele não pega...espero um momento e voilá..ele pega. mas nunca tal me aconteceu como agora... tá embruxado o gajo! :twisted:
 
Boa tarde _TGV_, a luz não liga.. Eu já encomendei o relé para experimentar.. Caso não seja, fica ai como peça suplente... Mas espero bem que sim. Aproveitei, enquanto secava a centralina, para trocar o tubito do ar (que lá tá dentro) que estava rasgado.. A idade já começa a pesar... Este ano já fez 12anos, tá a ficar crescido. Obrigado pelas dicas. Dps direi se deu resultado.. Obrigado.
 
rapaz pode ser relé...
ja que a luz não liga...
mas se ligares vag-com pode ajudar...
ve ficha da centralina como esta...
e se reprogramas.t a maquina ve se os eprom´s estão dar contacto com shoket´s
Abraço
 
Boa tarde _TGV_, a luz não liga.. Eu já encomendei o relé para experimentar.. Caso não seja, fica ai como peça suplente... Mas espero bem que sim. Aproveitei, enquanto secava a centralina, para trocar o tubito do ar (que lá tá dentro) que estava rasgado.. A idade já começa a pesar... Este ano já fez 12anos, tá a ficar crescido. Obrigado pelas dicas. Dps direi se deu resultado.. Obrigado.

Como o amigo JS power disse, também poderá ser os chips mal encaixados no socket..., mas aponto mais para o relé!

Essas máquinas são como o vinho do Porto.., quanto mais velho melhor..!!Depois dá novidades!

O relé deve andar na casa do 15/20€!

Abraço
 
Joguem no Euromilhões esta semana... acertaram na muche. É o relé marado. Já o substituí (15€) e já anda sem ser preciso empurrar :clap:

Pessoal, muito obrigado pela vossa prontidão e disponibilidade para ajudar. É isto que faz deste forum uma comunidade. Obrigado. E como diz o pessoal da Seat Ramalda cá de Coimbra "aqueles gajos são uns ratos...sabem tudo."

saudações fumarentas
 
Joguem no Euromilhões esta semana... acertaram na muche. É o relé marado. Já o substituí (15€) e já anda sem ser preciso empurrar :clap:

Pessoal, muito obrigado pela vossa prontidão e disponibilidade para ajudar. É isto que faz deste forum uma comunidade. Obrigado. E como diz o pessoal da Seat Ramalda cá de Coimbra "aqueles gajos são uns ratos...sabem tudo."

saudações fumarentas

O importante é que tens maquina a rolar ;-)
Abraço
 
Back
Top