gt tdi com problemas

boa noite pessoal, preciso da vossa ajuda.

tenho outra GT TDI aqui em casa, e o motor foi revisto, tubagens, turbo, etc... quando ela chegou a casa, nao desenvolvia nada, parecia que nao tinha geometria, mas depois de rever o motor e montar no sitio, ficou a puxar como devia de ser. so que descobrimos que a junta esta queimado e vamos lhe trocar assim que puder.

o motor esta de origem, foi so metido linha directa hoje. e agora eu e meu pai dicidimos andar nela, a ver se puxa igual a minha, e quando puxei 1ª e 2nda, antes de trocar para 3ª mudança, o carro gagejou se todo, desengatei e o motor foi abaixo. deixei um pouco de tempo desligado e ligei o novamente, e apartir de ai ja nao andava igual. parece que esta em safe, faz um roncar mais grosso e nao anda nada.

opinioes? sera da junta?
 
o meu pai diz que acha que nao. ja desmontamos o turbo e vai ser verificado, e trocamos a valvula N75. mas por causa de uma puxadela causou com que deixasse de puxar?
 
O meu tb aconteceu isso a pouco tempo mas desliguei e fico bom.. Começou a roncar bue e fiquei sem turbo
 
pois, mas eu ja fiz isso e continuava igual, parecia que andava sempre em safe. bem, depois de montar material novo depois comunico se foi resolvido ou nao e ver na vag se continua a dar erros
 
Back
Top