Gt tdi 90cv vs Gt tdi 110cv

Ok, obrigado!
E onde posso ver então as letras AFN... no motor?
Já agora, li por aí algures que o de 90cv não tem computador de bordo e só o de 110 tem.
Este tem. Sabem algo a respeito disso?
Cumps!

saiu GT TDi em 97 com 90cv e CB mas nao tem o motor AFN tem AHU

abraço
 
Boas pessoal!
Só por curiosidade, quais são os consumos de um e de outro?
Com o meu 90cv estou a fazer facilmente 5L/100Km, a andar razoavelmente...
O de 110cv gasta muito mais?
Cumps!
 
Sem dúvida! De referir que comprei o meu há 3 dias e que por enquanto estou super satisfeito com ele :)

Compraste o que falaste acima?

Os GT TDi de 90cv apenas sairam em 97! E traziam jantes 15' e não jantes 14'! Essas 14' de 3 raios são aos dos TDi de 90cv!
Os GT TDi de 90cv, têm tambores atrás, o velocímetro é branco mas marca apenas 200km/h, e o resto é igual aos GT TDi 110cv.
Depois as outras diferenças depende dos extras que foram pedidos quando se comprou o carro.
 
Compraste o que falaste acima?

Os GT TDi de 90cv apenas sairam em 97! E traziam jantes 15' e não jantes 14'! Essas 14' de 3 raios são aos dos TDi de 90cv!
Os GT TDi de 90cv, têm tambores atrás, o velocímetro é branco mas marca apenas 200km/h, e o resto é igual aos GT TDi 110cv.
Depois as outras diferenças depende dos extras que foram pedidos quando se comprou o carro.

Sim comprei o acima falado ^^
O meu é GT TDi de 90cv, tem tudo isso que falaste só que vem com as tais jantes 14" de 3 raios...
 
Deve ser tdi de 90 e não gt tdi, porque duvido que essas jantes dêm com travões 280mm.

Jantes 14' não dão nos 110 porque têm os tais 280mm!

Contudo, penso que os GT TDi de 90cv não trazem discos de 280mm! Atrás até trazem tambores!
À frente deve ser como os TDI de 90cv.
 
Olha que não os GT TDi de 90 cv trazem discos a trás a mesma, e já li dizerem que sairam sem abs também é falso, sairam vários com abs e ac também, a travagem dianteira é que não sei se era 256 ou 280mm.
 
Olha que não os GT TDi de 90 cv trazem discos a trás a mesma, e já li dizerem que sairam sem abs também é falso, sairam vários com abs e ac também, a travagem dianteira é que não sei se era 256 ou 280mm.

Olha que não trazem discos atrás...
O ABS e o AC não eram de série...
 
Isso não era em nenhum só nos Tdisport.

Discos trazem que já vi, tenho um aqui bem perto comprado novo com discos e tecto de abrir. Agora se foi extra ou não isso já não sei.

Já agora estava aqui a ver numa pesquisa, os GT TDi de 90 sairam supostamente com 280mm a frente e tambores, esta seat é mesmo uma confusão.
 
Isso não era em nenhum só nos Tdisport.

Discos trazem que já vi, tenho um aqui bem perto comprado novo com discos e tecto de abrir. Agora se foi extra ou não isso já não sei.

Já agora estava aqui a ver numa pesquisa, os GT TDi de 90 sairam supostamente com 280mm a frente e tambores, esta seat é mesmo uma confusão.

LOL pegaram nas peças que tinham à mão e fizeram um GT TDi 90cv :rir:
 
Se calhar foi isso xD
Ele/ela atrás tem tambores...
E também tem ABS e A/C.
Logo à noite quando tiver tempo ponho algumas fotos ;)
 
a de 110cv como é logico

a diferença esta no discos frontais maiores discos a tras o quadrante o da 90 marca 200 e o da 110cv 220

a de 110 tras geometria variavel a de 90 fixa.

Abraço

deculpa a ignorancia,

quando falas de geometria variavel referes-te ao turbo certo?

outra coisa, antes de comprar o carro em 2005, ouvia falar que os Gt tdi 110cv na realidade tinha mais do que 110... nunca tirei essa duvida e hoje numa coversa isso foi colocado em cima da mesma e fiquei novamente na duvida se devia acreditar ou nao!

desde ja agreço o tempo despendido para me responder as questoes.
 
deculpa a ignorancia,

quando falas de geometria variavel referes-te ao turbo certo?

outra coisa, antes de comprar o carro em 2005, ouvia falar que os Gt tdi 110cv na realidade tinha mais do que 110... nunca tirei essa duvida e hoje numa coversa isso foi colocado em cima da mesma e fiquei novamente na duvida se devia acreditar ou nao!

desde ja agreço o tempo despendido para me responder as questoes.


Normalmente veêm com 115cv... eu fiz banco com o carro stock e tive mais casos de amigos meus que tambem fizeram e andou sempre a volta dos 115/116 cv
 
Normalmente veêm com 115cv... eu fiz banco com o carro stock e tive mais casos de amigos meus que tambem fizeram e andou sempre a volta dos 115/116 cv

Obrigado pela resposta!

será que, quando o carro não tem catalisador supera ainda os "115/116 cv"?
 
assim de repente o meu GT Tdi 90cv de 03/97 tem:

AC, Tambores atras sem abs, C. de bordo, jantes 15" igual ao 110, turbo geometria fixa, já fiz 3.3l (media 60km/h), em condução "normal" 5l ( a seat diz que o 110 gasta menos) o maximo que já indicou foi prai 8l, o limite de velocidade em reta é +-185km/h a descer não sei pk o ponteiro sai fora do manómetro:D (prai 215km/h).

Eu pensava que os de 110 tinha discos atrás mas sem abs, só os Sport
 
assim de repente o meu GT Tdi 90cv de 03/97 tem:

AC, Tambores atras sem abs, C. de bordo, jantes 15" igual ao 110, turbo geometria fixa, já fiz 3.3l (media 60km/h), em condução "normal" 5l ( a seat diz que o 110 gasta menos) o maximo que já indicou foi prai 8l, o limite de velocidade em reta é +-185km/h a descer não sei pk o ponteiro sai fora do manómetro:D (prai 215km/h).


Eu pensava que os de 110 tinha discos atrás mas sem abs, só os Sport
o meu é um gt tdi 110 , tem discos atras mas nao tem abs, e nao tem ar condicionado, tenho tecto de abrir..

ja disse isto neste topico, tenho a factura de compra, e o unico extra foi tecto de abrir e interior em pele???

em pele so se for o volante, travao de mao e manete das velocidades!!

e o valor dele foi 3000 e tal contos isto em 98/10

abraços

ah de referir que na factura original ta seat ibiza 6k Gt Tdi sport van 110cv
 
Back
Top