Gt TDI 6K

boas ,,,, ok amigo entao tenho que ver isso ,,,obrigadão vou ver o que posso fazer ... desculpa la perguntar isso ficou-te mt €??
 
boas ,,,, ok amigo entao tenho que ver isso ,,,obrigadão vou ver o que posso fazer ... desculpa la perguntar isso ficou-te mt €??

olha eu tive que comprar us injectores...pk 1 ja nem pulverizava...portanto bicos injectores originais afn 110 i mais kit de reparaçao da bomba injectora(ATENÇAO FOI SO KIT DE REPARAÇAO, NAO FOI RECTIFICADA) mais mao de obra.. 800 aerios! mas no meu caso os bicos injectores nao havia nada a fazer.. sorte tive eu que a bomba injectora nao foi preciso rectificar..i aki é tudo mais caro..pk? pk tamos numa ilha rodeado de mar ..nao ha mtas escolhas...tipo "keres keres!! ..nao keres? tens k kerer!!!"

ahh olha ve se a bomba injectora esta "babada" de gasoleo ??

vas a uma boch service i tenta resolver isso...

tb podes trocar a maf ...pedes alguem k tenha uma i trocas!

cumps
 
entao é a bomba injectora..kit de reparaçao resolve isso!! i se nao tiver k ser rectificada tas com sorte... o meu levou bicos injectores novos i reparada a bomba injectora i resolveu o problema!!

cumps

amigo o meu fui tudo novo numa oficina boshcarservice a bomba tb levou um kit de reparaçao nao era presiso rectificala mas o meu problema axu que tem a ver com a centralina pk antes de o motor partir ela tava chipada ja comprei assim nao sei o que tava para la ...desde que mandei meter de origem(fui a um gajo que reprograma centralinas e mandei meter valores de origem) que ta assim i ja teve muito pior ....antes era sempre nao puxava nada agora e so as vezes na oficina boshcarservice dizem que ta tudo bem a nivel de injectores e bomba numa oficina especializada em turbos dizem que o turbo ta bom ...axu que vou é exprementar trocar o chip...
 
amigo o meu fui tudo novo numa oficina boshcarservice a bomba tb levou um kit de reparaçao nao era presiso rectificala mas o meu problema axu que tem a ver com a centralina pk antes de o motor partir ela tava chipada ja comprei assim nao sei o que tava para la ...desde que mandei meter de origem(fui a um gajo que reprograma centralinas e mandei meter valores de origem) que ta assim i ja teve muito pior ....antes era sempre nao puxava nada agora e so as vezes na oficina boshcarservice dizem que ta tudo bem a nivel de injectores e bomba numa oficina especializada em turbos dizem que o turbo ta bom ...axu que vou é exprementar trocar o chip...

tenta esperimentar outra centralina...tenta tb trocar a n75 i a maf...arranja alguem k empreste para esperimentares

cumps
 
a minha estava igual tb ja me andava a passar pensei k j tinha chegado a hora de um problema grave ta com 250mil. por isso olha ja k vai vai de vez e toca a montar o every mode não e k deixou de fazer :rir: ao inicio ainda fazia agora nepia sempre fina. por isso a receita e calor :whistle: e andar com gasóleo do bom a mim resultou ate a data.
 
Last edited:
eu tenho maf nova n75 tá boa tubos todos bacanos ... mas pessoal ok vou tentar ir pelos injetores qualquer coisa vejo algo que tenha a ver com a centralina... obrigados volto a dar noticias ... domigo trato dos injetores...
 
a minha estava igual tb ja me andava a passar pensei k j tinha chegado a hora de um problema grave ta com 250mil. por isso olha ja k vai vai de vez e toca a montar o every mode não e k deixou de fazer :rir: ao inicio ainda fazia agora nepia sempre fina. por isso a receita e calor :whistle: e andar com gasóleo do bom a mim resultou ate a data.

mas dizes que ao inicio ainda fazia como pode ter sido a ver com isso do every mode amigo???
 
tenta esperimentar outra centralina...tenta tb trocar a n75 i a maf...arranja alguem k empreste para esperimentares

cumps

e o que tenho que fazer e virar me pa centralina que e o que ainda nao mexi ...n75 e maf sao novos porque ela antes nao puxava mesmo nada e fazia safemode dp de levar maf nova e n75 fikou komo tanto tanto puxa encondiçoes komo adormeçe lol..vou ver se arranjo uma centralina que teja original para exprimentar..atao agora que nao tou em portugal ele ta parada a quase 3 meses so o meu pai vai dar uma volta de vez em quando e que deve tar jeitosa...daki a uma semana vai ter que levar calor a serio lol
 
boas amigos... bem estão limpos os injectores ... continuo com o problema... acho que tenho de prosseguir para a centralina... é o mais certo...
 
boas amigos... bem estão limpos os injectores ... continuo com o problema... acho que tenho de prosseguir para a centralina... é o mais certo...

hmmm limpos como? com adictivos?? podes ter um injector a nao pulverizar bem... ja ligaste ao vag-com ver os valores...pelo sim pelo nao troca a n75 mesmo novas pode ter algum defeito, assim como a maf.. a dias havia aqui um topico de um rapaz que meteu 3 n75 i o problema continuava...i afinal era msm a n75...ve bem isso ve o k te diz no vag-com!!!..a centralina deixa para ultima estancia...

cumps
 
tirou tdo fora tudo limpo com gasolina como tambem a egr e coletores ... bem tirando isso ja me disseram para trocar o sensor de Temperatura pk pode tar a dar má leitura a quente ...
 
Back
Top