GT TDi 110 PROBLEMA URGENTE (motor de arranke??!?)

Boas,
O meu menino conta c 245k kms e entre varios problemas n mt graves, falhou-me hoje..
O carro custava mt a pegar, principalmente a quente ha uns tempos grandes..ontem, falhou-me a bateria..pedi cabos a uma starvan e pegou logo..o meu irmao foi p aulas hoje d manha..agora ha bocado vou pegar no carro..e nada..xamo um astra cdti, cabos...NADA..
Ajudem-me...n sei o k fazer...
Facto interessante: o carro ta c bateria, liga maximos,alarme, tudo...só n pega mm.
Desconfio do motor de arranke, alguem sabe o preço disso e onde o posso arranjar?? Preferencia para zona Norte..
Mt obrigado,

Afonso
 
Boas,
O meu menino conta c 245k kms e entre varios problemas n mt graves, falhou-me hoje..
O carro custava mt a pegar, principalmente a quente ha uns tempos grandes..ontem, falhou-me a bateria..pedi cabos a uma starvan e pegou logo..o meu irmao foi p aulas hoje d manha..agora ha bocado vou pegar no carro..e nada..xamo um astra cdti, cabos...NADA..
Ajudem-me...n sei o k fazer...
Facto interessante: o carro ta c bateria, liga maximos,alarme, tudo...só n pega mm.
Desconfio do motor de arranke, alguem sabe o preço disso e onde o posso arranjar?? Preferencia para zona Norte..
Mt obrigado,

Afonso


Se o carro roda o motor com esse motor de arranque k tens,logicamente k não sera dai,vê se ves fugas de gasoleo no tubos perto dos injectores....tens k ir por fazes, mas se ele andava a te fazer isso , escatel combota e tal...Boa sorte espero knão seja nada grave
 
Last edited:
Opa ajudem-me..
N me parece k seja motor..é mm uma falha no "kick" para pegar..percebem? E n é electrico pk o carro ta c bateria, luzes, etc...:|
Alguem sabe o preço de um motor de arranke???
Abraços e obrigado,

Afonso
 
Preço dum motor de arranque pra que?

Se realmente for o caso de ser isso, com uma limpeza e um kit de escovas novas é quase garantido que resolve o problema.

Isso é daquele tipo de problemas que uma pessoa sem ver pessoalmente não consegue dar uma opinião concreta.
 
Obrigado..
Vou tentar resolver isso hoje..dps digo o resultado.
Kuanto ao motor..n se preocupem..ja mudou junta d cabeça e o resto tava 5estrelas;)245k and kickiiiingg...:)

Afonso
 
Back
Top