gt 2556 nao faz pressao

Acho que não devem entrar com guerras com a AutoRace. Quem me conhece sabe bem que cada um tem a sua maneira de trabalhar e cada cliente é um caso.

Não creio que até o problema seja da AutoRace mas por vezes os clientes também têm de ter alguma atenção que este tipo de modificações não sejam finalizadas logo no primeiro dia. Existe correcções a fazer e não é por isso que a AutoRace vai deixar de prestar!

Vão com calma, só em ultimo caso é que devem ter uma conversa séria com o preparador a explicar todo o passado!

Tal e qual aquilo que QUERO/GOSTO que façam comigo!

Boa noite!
 
Acho que não devem entrar com guerras com a AutoRace. Quem me conhece sabe bem que cada um tem a sua maneira de trabalhar e cada cliente é um caso.

Não creio que até o problema seja da AutoRace mas por vezes os clientes também têm de ter alguma atenção que este tipo de modificações não sejam finalizadas logo no primeiro dia. Existe correcções a fazer e não é por isso que a AutoRace vai deixar de prestar!

Vão com calma, só em ultimo caso é que devem ter uma conversa séria com o preparador a explicar todo o passado!

Tal e qual aquilo que QUERO/GOSTO que façam comigo!

Boa noite!

Boas nuno, com o user que criou o topico nao posso falar porque nao tenho conhecimento.
No meu caso, desde mecanica a electronica uma tremenda *****.
Agora tenho arranjado eu o carro e feito alterações e nem imaginas as aldrabisses que ja encontrei no carro.
Na electronica, nem vale a pena falar, nem o map 051c estava calibrado, andava a fazer pressão a mais sem saber:(
E mais mais mais, não vale a pena estar aqui a falar porque os euros que gastei lá ja nao voltam, mas uma coisa posso dizer, NÃO ACONSELHO A NINGUEM.
Abraço
 
kittdi.... eles no meu é so electronica que eu faço a mecanica toda. mas se te disse que troquei a bomba injectora porque ele me disse que era a bomba que estava cansada, os sensores disto e daquilo, tuches e injectores e afinal era o turbo preso, imagina o dinheiro que gastei á toa. mas aguas passadas ja passaram.
 
Back
Top