entao é porque esse gt18 tava fraco senao ia sempre bem á frente do ctr...
um 18 bem feito com a compressora certa e com o resto bem a acompanhar fica bruto,prefiro a conduçao deste a um 22 mas sao gostos
cumps
tenho de o ir afinar, assim como a repro![]()
tenho outro prob. assim que passo para sexta entra em safe, isto a puxar quinta. caso vá já em sexta e começe a puxar progressivamente não entra.
o que se passará?????
eu estou muito contente com o meu
sabias? atao e pq perguntaste:whistle::whistle: wewewew
abc
Esperem ai, quere dizer que eu tendo un gt1749va, dá para hibridar a 18.
Mas esta soluçao é mais cara do que comprar um 18 e adaptalo?
O que melhor a fazer no meu caso?
Boas eu estou muito verde no asunto...Ainda não disseste aqui ao pessoal o que querias do teu carro? Vais mudar mais alguma coisa para além do turbo?
Se queres umas baixas tão boas ou melhores que as de origem(depois de reprogramado) hibrida o 18, mas não ficas com tantas altas.
Se queres dar gás nas rectas deixa estar não mexas mais, compras o 18 e aplicas.
Abraço!!!
Boas eu estou muito verde no asunto...
Gostava de por o bixo nos 220 cv aprox.
Com melhores baixas que as de origem (2.0 TDI 140 stock), que sao bem mais pobres que as de um PD130e com ar para asuprar acima das 4200.
Tou a pensar em turbo, embraiagem para 600 NM, e mexer o minimo possivel na linha.
Agora vinde cá :axe:
e dezeime se estou a pedir muito
Como ja disse estou muito verde neste mundo de fumos, tenho muito que aprenderBoas não estas a pedir mt..
Mas não me parece k consigas isso com 1 Gt18...
E se conseguires é mesmo nas pontas e isso não t aconcelho...
E vais ter k envestir bem mais do k no turbo e na embraiagem:whistle::whistle:.,...
Agora k ficas com boas baixas sem comparação as k tens de origem isso podes ter certeza..
Como ja disse estou muito verde neste mundo de fumos, tenho muito que aprenderip:
Vamos resumindo:
- 220 ponis as 4200 rpm +/-
- Fiavel 95%
- Fumos nos minimos
- 1000 aerios?
Ajuda!!! :respect:
falta o belo do intercooler frontal..................
+1porreiro era qem tem 18`s , qer os 17 hibridados q sao plug&play, ou os alterados com colectores, manifestarsse... wewewe
mas isto è so brutos de 22 pacima. eheheh