gt 1749va num dci

boas
sugerirao-me colucar um gt1749va no meu clio 1.5dci de 80cv, a minha pergunta é a seguinte , nao axao algo exagerado?
agradeço a vossa opiniao :D

abraços
clio pk`s
 
Last edited:
Tudo depende do que pretendes amigos....
De injecção não terás grandes problemas...Quanto à motor com carga, não estão muito explorados, ams esse turbo vem na Laguna 1.9...
abraço
 
tb tou com ideias de por um gt1749vb num mazda 3 1.6D 110cv. não acho nada exagerado, ainda para mais o va. dpois precisas é de ajustar a electronica para o k keres...
 
tb tou com ideias de por um gt1749vb num mazda 3 1.6D 110cv. não acho nada exagerado, ainda para mais o va. dpois precisas é de ajustar a electronica para o k keres...

A injecção do 1.6 psa que equipa o mazda (e o meu carro também) deixa a léguas a do dci 80! O meu com um 2052 os injectores de origem chegam e sobram! Claro que se levar outros melhora é logico!

Quanto à aplicação do VA bota pa frente aço nisso!:)
 
boas pessoal
ao pessoal que respondeu obrigado :clap:
tou em duvida no turbo dos 1.6hdi de 110cv e entre este:rolleyes:
axo que com o do psa ficava menos dispendioso nao? é que com o 17 so vou telo xeio la paz 3500 4000 rpm`s e as 5100rpm acaba-se a festa:(
mas como é só para aplicar no final do mês de novembro tenho algum tempo para pensar;)


abraços
clio pk`s
 
é de geo fixa é um kp35 :(
tambem ando a ponderar num fixo dos tdi de 90cv mas dizem que o de geo variavel é melhor;)
mais opinioes sao bem vindas :D

abraços
miguel /clio pk`s
 
é de geo fixa é um kp35 :(
tambem ando a ponderar num fixo dos tdi de 90cv mas dizem que o de geo variavel é melhor;)
mais opinioes sao bem vindas :D

abraços
miguel /clio pk`s

eu optaria por esse. disseram-me k fica bem engraçado nos clio dCi, mas, e como ja disseram td depende do k keiram fazer. Cuidado e com a cx k nao e mt longa.
 
boas pessoal
ao pessoal que respondeu obrigado :clap:
tou em duvida no turbo dos 1.6hdi de 110cv e entre este:rolleyes:
axo que com o do psa ficava menos dispendioso nao? é que com o 17 so vou telo xeio la paz 3500 4000 rpm`s e as 5100rpm acaba-se a festa:(
mas como é só para aplicar no final do mês de novembro tenho algum tempo para pensar;)


abraços
clio pk`s

Olha que se calhar era uma boa opção:)
 
Back
Top