Grupo ibizaClubPT no Hi5!

Visto que vários membros / utilizadores aki do fórum tb utilizam o Hi5.com, porque não criar um grupo IbizaClubPT lá? :wink:

Eu não criei pq axei q seria melhor ser um dos Admins / fundadores do Club a dar esse passo :lol:
 
ah! piu... :lol:

qual é o nome do grupo então?

não encontrei lá nenhum "ibizaClubPT"... estive a procurar agora e vi lá um "IBIZA CLUB PT" mas só com dois membros... e pelo que vi lá.. não me parece ser o mesmo... :roll:
 
johnny_bravo disse:
ok :D

o IBIZACLUBPT.COM conta com 37 membros agora :lol:

mas existe outro (ibizaClubpt.com) que encontrei qd procurei por "IBIZACLUBPT.COM", que só tem como membro um David que tem um 6L preto de matricula *3-95-X*

esse tal de david dizem que sou eu... ehehe. pois é tb ja criei esse grupo ha algum tempo mas nao tenho tido tempo nao tem abundado e fikou eskecido... lol mas visto k ja ha um com mais pessoal vou acabar com o "meu"! cumps! ;)
 
e vão 56....

já agora sempre recebi mails de convites desta coisa.... mas nunca me meti nisto... odeio SPAM... e agora que me registei por causa do club...alguém me explica para que serve ?????????? pois no que vi la agora nao me xamou nada a atençao..
 
isto n é a cadela q andava c a t-shirt no ultimo encontro?

86437877.img.jpg
 
Back
Top