Grelhas sueriores FR

Comprei as grelhas superiores FR, para trocar pelas do meu 6L mas acabei por desistir,tentei tirá-las sem tirar o xoques mas tenho medo de partí-las.
Se calhar até é preciso tirar o xoques, não sei.

Alguma ajuda, de quem já o fez?

Cumps...
 
tens mesmo que tirar os choques amigo..
as grelhas, (as que ficam aos lados do simbolo) tao presas por dentro do xokes e nao da pa tirar..
e so tirar parafusos nas cavas de roda e por tras dos frisos dos xokes e em principio ixo sao com relativa facilidade..
abraço
 
boas

boas amigos, mudei as minhas á pouco tempo e nao foi preciso tirar ou aliviar o xokes mas apenas fazer um bocado de força e com uma chave de fenda fazer uma pekena força para aliviares as patilhas k prendem as grelhas
;)
 
yup... eu tb trokei as minhas sem tirar os parachoques.


tens mesmo que tirar os choques amigo..
as grelhas, (as que ficam aos lados do simbolo) tao presas por dentro do xokes e nao da pa tirar..
e so tirar parafusos nas cavas de roda e por tras dos frisos dos xokes e em principio ixo sao com relativa facilidade..
abraço

...e para tirar os parachoques, acredita k n sao so esses parafusos. E n existem parafusos nenhuns por baixo dos frisos lol

os parafusos sao:

5 em cada cava de roda
4 no spoiler
4 em cima kd se abre o capô
2 parafusos de cada farol de nevoeiro, ou seja 4.
2 parafusos k seguram as grelhas da frente em chassi, iguais aos 4 k tao por cima kd abres o capo.
 
Last edited:
yup... eu tb trokei as minhas sem tirar os parachoques.




...e para tirar os parachoques, acredita k n sao so esses parafusos. E n existem parafusos nenhuns por baixo dos frisos lol

os parafusos sao:

5 em cada cava de roda
4 no spoiler
4 em cima kd se abre o capô
2 parafusos de cada farol de nevoeiro, ou seja 4.
2 parafusos k seguram as grelhas da frente em chassi, iguais aos 4 k tao por cima kd abres o capo.

eu dise akilo pk m segui pelo meu carro (6k2)..
pelos vistos foi ao lado.. :whistle:
 
boas amigos, mudei as minhas á pouco tempo e nao foi preciso tirar ou aliviar o xokes mas apenas fazer um bocado de força e com uma chave de fenda fazer uma pekena força para aliviares as patilhas k prendem as grelhas
;)

Utilizei a mesma tecnica... a da força... e n parti nem danifiquei nada! E ainda la estão bem presas! :D

Abraço
 
Malta as grelhas de cima dos 6L (2) nao sai com 2tretas pa... :redcard:
Os encaixes foram deretidos pa nao sair...
Tens mm k demontar os xocs...
Abraço
 
Malta as grelhas de cima dos 6L (2) nao sai com 2tretas pa... :redcard:
Os encaixes foram deretidos pa nao sair...
Tens mm k demontar os xocs...
Abraço

eu tirei as minhas sem tirar o choques...
custou, mas com força, jeito e uma chave de fendas fininha vai lá :D
parti os apoios do meio das grelhas, nada de mais
meter as outras é básico
 
eu tirei as minhas sem tirar o choques...
custou, mas com força, jeito e uma chave de fendas fininha vai lá :D
parti os apoios do meio das grelhas, nada de mais
meter as outras é básico

agora andas como a maior parte da malta...
Com a grelhas soltas...
As minhas nem se mexem dum milímetro :D
 
agora andas como a maior parte da malta...
Com a grelhas soltas...
As minhas nem se mexem dum milímetro :D

soltas?
oh pa, mexem-se se fores la tocar e olha que nao se mexem nada de especial...
e os apoios que parti foram das grelhas anteriores, nao das novas! ou seja, elas tao la impec :cool:
 
ah, tenho de referir que elas se mexem pq nao têm todos os apoios que as normais, talvez seja por isso que se mexem uns milimetros
 
Eu tirei as minhas sem tirar os choques e so uma é k ficou "solta". A outra ta mesmo fixa... e mesmo assim k mexe, é se for la mexer... e mm assim é 1 ou 2 mm lol.

Axo k n vale a pena o trabalho de tirar os choques so por causa dakilo :D
 
nem mais amigo... eu ainda desapertei os parafusos, mas tirar o choques tava a dar me dor de cabeça :p entao fui as grelhas e puff... fez-se o chocapic :D
 
nem mais amigo... eu ainda desapertei os parafusos, mas tirar o choques tava a dar me dor de cabeça :p entao fui as grelhas e puff... fez-se o chocapic :D

As minhas estao la bem presas... ate ja as tentei tirar puchar com um bocadinho mais de força e nada feito...! estao ali pra durar...!
Eo efeito visual vale bem a pena... as outras das riscas...:bored:

Abraço!
 
Back
Top