Grelha Ibiza 6j

Boas
comprei recentemente a grelha do FR ao user anastacio(user de grande confiança aconselho) para aplicar no meu SC mas apos 10 mnt a tentar desisti alguem me pode explicar como fazer essa alteração...???

comprimentos

Ricardo
 
Boas,

Não sei se já montaste isso ou não mas deixo aqui como fiz:

Com uma faca/canivete, chave fendas fina, ou outra coisa parecida, puxas os "parafusos" (atenção eles não desenroscam, é mesmo ir puxando para cima é tipo espigão) da foto abaixo:
grelll111.jpg

Após retirares os tais "parafusos" ( se estragares algum vais a Seat e compras outros, mas com calma não estragas), já consegues por a mão la dentro da zona dos encaixes da grelha.


15519113.jpg

89711363.jpg


Na foto o nº1 corresponde aos "parafusos" da primeira foto, o nº2 ás patilhas que tens de fazer força para as desencaixar, e nº3 após as patinhas da nº2 estiverem soltas, basta inclinares a grelha para baixo ou para cima(já não me lembro) a grelha sai :)

Agora com algum jeito e paciência tiras isso, as patilhas custam um pouco desencaixar :p

Cumps.
 
boas amigo os "parafusos" eu consegui tirar o resto é que não estava a conseguir obrigado pela ajuda eu mandei pintar os cromados de preto fosco assim que esteja pronta vou tentar montar a grelha...:):)

abraço
 
Back
Top