grelha do meio 6l

boas pessoal ah muito que ando para fazer esta mod achei única e simplesmente brutal espero que o user não se importe da foto portanto trata-te desta grelha do meio onde consigo arranjar a mesma rede utilizada ?
dscn0184r.jpg
 
Espero não estar a dizer nenhuma asneira mas essa não é a grelha do altea?

Penso que dps tem que ser um pouco trabalhada manualmente.

Conheço mais um user que tem uma grelha destas mas sinceramente não sei bem como é que é feita ou se existe mesmo assim já.

Penso que é como te disse.
 
Pensei que tavam a falar da debaixo :S

A do S é bem bonita, fora do normal :D

De qualquer das maneiras não deixa de ser bricolage... se não estou em erro os favos são iguais aos da grelha do Leon Cupra 1P ;)
 
Boas .. quando comprei o carro ele ja trazia essa grelha, senao dizia-te na boa...mas penso que aquilo é dum leon cupra r..fala com o canario que é ele que me faz as coisas no carro e tambem foi ele que me fez a grelha de baixo..pode ser que ele te safe que maozinhas tem ele :p abraço
 
Paulo a grelha do parachoques pra variar foi o canario eheh..abraço

ps: essa cor do teu 6l abafa mesmo :) brutal :)

a cor do meu cupra? cinza sombra:
3qrk5sbws5lsad5rvu.jpg


estou indeciso em pintar o tecto de preto mas nao sei como fazer se pintar so o tecto ou o tecto com o spoiler e depois tambem me questiono se ficara bem ou nao
 
A tua ponteira está muito afastada do choques. na minha opiniao ficava melhor se colasses "" mais ao choques ...

A grelha por acaso fica mt bem ;)
 
a cor do meu cupra? cinza sombra:
3qrk5sbws5lsad5rvu.jpg


estou indeciso em pintar o tecto de preto mas nao sei como fazer se pintar so o tecto ou o tecto com o spoiler e depois tambem me questiono se ficara bem ou nao

Se pintares pinta so o tecto .. apesar de pra mim ja ta um bocado batido os tectos pretos..eu no meu meti arbono..mas isso são opiniões.. essa cor do teu cupra é brutal mesmo..abraço
 
È grelha unica catxafire ... No meu menino não pode haver remendos senão ja nem durmo eheh abraço

uff..é como eu.. na central acrescentei um favo ou outro mas ficou bem bacano,nem se nota =).

tive para fazer isso no meu,mas como nao queria fazer acrescentos.. que grelha usas-te?
 
uff..é como eu.. na central acrescentei um favo ou outro mas ficou bem bacano,nem se nota =).

tive para fazer isso no meu,mas como nao queria fazer acrescentos.. que grelha usas-te?

Não sei que grelha é ao certo amigo porque como ja disse é o user canario que faz essas cenas no meu carro ..mas penso que ele uma vez falou em rs4 ou rs6 ... mas posso perguntar e vais la cima uma tarde e ele orienta-te :)
 
Não sei que grelha é ao certo amigo porque como ja disse é o user canario que faz essas cenas no meu carro ..mas penso que ele uma vez falou em rs4 ou rs6 ... mas posso perguntar e vais la cima uma tarde e ele orienta-te :)

amigo a tua ibiza ta com look brutal e essa travagem e rebaixamento :drool:

abraço
 
Back
Top