Grelha central/pilares

Boas.. Alguem me sabe dizer como tirar a grelha da frente ibiza 6l? Ja tentei mas nao quero partir os encaixes q la tem.. U mesmo se passa com os pilares da porta tambem teem esses encaixes .. Alguem sabe como tirar sem estragar? Thnks...:)


Ps: nao encontrei nenhum post a explicar p isso q pgntei.. :)
 
a grelha do simbolo, tens que tirar os 2 pinos cavilha que tem por baixo do capot, abres e tem la 2 pinos cavilha, dpx de os tirar e so purares para cima e para os lados devagar que sai, a dos pilares, tens umas mola iguais a grelha que tambem teem que sair, nao te assustes se algumas delas partirem, e normal, sao baratos esses pinos na seat
 
E se partirem esses pinos a grelha fica solta ou axim?? U meu problema é mesmo nao krer partir os pinos a tira los :/ mas obrg pela explicacao vou ver se cnsg
 
E se partirem esses pinos a grelha fica solta ou axim?? U meu problema é mesmo nao krer partir os pinos a tira los :/ mas obrg pela explicacao vou ver se cnsg

cair ao xao nao kai, metes uns palitos, nos sitios das molhas da grelha e dpx tiras com uma agulha quando comprares as novas
 
Back
Top