"Grandola Vila Morena" - PORTO

[video=youtube;LzmFPJiH6nA]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LzmFPJiH6nA[/video]

A malta da Invicta é fodida, até arrepia...
 
eu ja sou espanhol, visto que acabaram com o feriado 1 de dezembro

"Celebra a restauração da independência de Portugal em 1640, que põe fim aos 60 anos de domínio espanhol. Celebrado pela última vez em 2012.[1]"

se acabou é porque podemos voltar a ser dominados pelos espanhóis

logo o governo que se passe ao crlh que no estão la a fazer nada. o vizinho que volte a tomar conta disto
 
Se o povo se juntar assim mais vezes vamos conseguir mudar alguma coisa, mas não querendo criar qualquer tipo de polémica será que metade de quem canta esta musica em todo o pais sabe quem canta? o significado que ela teve antes de agora estar na "moda"?
 
Está na hora de nos insurgir contra este desgoverno.
Sempre que for possível irei juntar-me a estas manifestações e na minha opinião todos deveríamos unir esforços para nos fazermos ouvir.
 
Se o povo se juntar assim mais vezes vamos conseguir mudar alguma coisa, mas não querendo criar qualquer tipo de polémica será que metade de quem canta esta musica em todo o pais sabe quem canta? o significado que ela teve antes de agora estar na "moda"?

Era uma das coisas que me apeteceu dizer quando vi o vídeo, ao ver um tipo ler a letra e não a saber de cabeça.. Tal como o hino..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
Era uma das coisas que me apeteceu dizer quando vi o vídeo, ao ver um tipo ler a letra e não a saber de cabeça.. Tal como o hino..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2

O hino antes era obrigatório saber de cor na escola . Eu sou desse tempo

Sent from my telemóvel Using bloco de notas
 
Era uma das coisas que me apeteceu dizer quando vi o vídeo, ao ver um tipo ler a letra e não a saber de cabeça.. Tal como o hino..

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
Ia mesmo comentar sobre isso.
Tudo bem que a malta não saiba de cor, nem tem de saber, mas se se querem manifestar com ela convém decora-la e saber o que significou para o país, alguns fazem figura de parvos.
Muito resumidamente foi uma espécie de código entre as forças armadas, assim que a musica tocou na noite de 25 de Abril, saíram todos ás ruas.
 
Back
Top