Grandes Arruaceiros. . .

[video=youtube;-7KqrEWNPc0]http://www.youtube.com/watch?v=-7KqrEWNPc0&feature=player_embedded[/video]

:D
 
Para mim S2k é brutal, mas acho que isto não se faz, nao acho qualquer piada, esses gajos so tem merd* na cabeça...
 
Se visse isto numa auto estrada passava o 1º passava o 2º já não… metia o pé ao travão e queria ver os meninos a sair direitos desses carros… não sei como a pessoal a achar piada a isto…
Pena não irem um dia dar uma volta num ambulância ou num desencarceramento observar acidentes para ganharem juízo
 
Sujeito a dar ***** sem os outros que vão na estrada terem culpa.. querem exibir-se vão pra kikas ou façam isto em sitios tipo aerodromo de str.... (sim eu sei que o video é estrangeiro)
 
fonix,ate me arrepiei com algumas cenas:mad:
sim senhora ganda malucos
mas eu se estivesse envolvido em algo por causa destes gaijos abria-lhes a cabeça com a chave rodas
nao condeno fazer uns picos,mas sempre com juizo e neste video nao vi nada feito com juizo
:evil::evil:
 
Agora percebes o pk da obrigatoriedade de circular na via mais a direita! Bom carro mas bela merd@ de exibição!
 
grandes malucos!só os tugas e que nao fazem estas cenas!curtia totil ir na slett e andar um maluco de s2000 a minha frente todo mawuco!xD
 
Back
Top