Grande problema

boas pessoal. ja agora alguem conhece empresas internacionais ou portuguesas ou alguem que faça transporte de carros de frança para portugal? para comparar preços.
 
amigo f1s7, isso deve ser mesmo da colaça rachada, aconteceu a um amigo com o mesmo motor numa passat, tinha os mesmos sintomas iniciais e até kuando abriu a junta tava boa. o resto foi o curioso k andou aí a mexer k to fez, pois deve ter montado com a mesma junta e besuntou-a com silicone, etc, para nao gastar €€€.
aí em frança deve haver mecanicos bons e não mto caros k resolvam o problema (se calhar em paris é k não).
vai ao 1º mecanico e ve para k era o orçamento de 2000€. se for para tudo como disse o coyote mais vale fazer lá do k andar a gastar €€€€ à toa e trazer p portugal.
cumps e boa sorte
 
amigo f1s7, isso deve ser mesmo da colaça rachada, aconteceu a um amigo com o mesmo motor numa passat, tinha os mesmos sintomas iniciais e até kuando abriu a junta tava boa. o resto foi o curioso k andou aí a mexer k to fez, pois deve ter montado com a mesma junta e besuntou-a com silicone, etc, para nao gastar €€€.
aí em frança deve haver mecanicos bons e não mto caros k resolvam o problema (se calhar em paris é k não).
vai ao 1º mecanico e ve para k era o orçamento de 2000€. se for para tudo como disse o coyote mais vale fazer lá do k andar a gastar €€€€ à toa e trazer p portugal.
cumps e boa sorte

amigo professor uma culassa aqui ronda os 1500€ com a minha a troca e ai 850€ o carro tive a ver e tenho auem me leve pour 363€ a mao de obrai ai e mais barata e peças tambem. ai conheço bons mecanicos e aqui eles veem um gajo lixado ainda carregam em cima. eu como estou a 10km da fronteira vou no fim de semana me informar quanto sera la na seat podera ser mais barato. de todas as maneiras eu darei noticias. obrigado por tudo boa continuaçao
 
Back
Top