grande homem! conseguiu dizer o que portugal pensa

Eles vêm o que estão a fazer e continuam a fazê-lo pq estão protegidos, custa-me é a crer que quem os protege é ironicamente atacado da mesma forma,lol. Teve que vir um brasileiro (literalmente pq ele é tão português como todos nós) por o dedo na ferida no orgulho...Se este OE passar, garantidamente daqui a 1 ano há outro resgate.
 
vou ter k continuar a roubar...eheheeh ROUBA JA!! pa matar a fome...eles roubam d outra maneira eu roubo PITEU!
 
nada de novo, eles já sabem e o povo também já sabia..

era preciso alguém que mudasse tudo

msm...era chegar e dizer...tudo pa rua e a partir de agr kem manda aki sou eu e vai ser assim assim e assim...ja chega d roubar o povo e akeles k trabalham honestamente uma vida...dassss
 
enquanto isso...o tempo passa e fikamos sem € todos os DIAS!!! portanto fome n irei passar...ja lancho a borla no continente portanto se tiver k almoçar tb o farei...na compra de 1 frango como la dentro outro a borla...hehehehe
 
uma salva de palmas a este senhor que disse NA CARA certas verdades !

quero ver esses corruptos serem presos e pagar a divida !! ;)
 
bla bla bla
se se apanha no poleiro queria ver o que ia fazer

eu só acerdito depois de ver que fale mas quando la chegar que faça alguma coisa e nao seja mais um que fala fala mas depois ..........
 
Acho que já chegou a um ponto que já gamam demasiado ás abertas, já é abusivo.
Todos sabem do que se passa mas está cada vez mais á mostra, por isso será que é agora que abrem os olhos ?
Dividas com os fornecedores de medicamentos no Santa Maria de 500mil euros e eles pagam 210mil euros em carros invés de pagarem as dividas ?
Orçamento de 2013 a fazer cortes de 19.8% na educação e 2.8% na saude, e continua a mudar de frotas e o PM a ter 11 motoristas ?

Quando é que se bate na mesa e diz-se basta..
 
quando o pessoal tirar o cu da cadeira e fizer alguma coisa. os gregos partem tudo e os ministros que se desenrasquem.

30352_190665364402584_1811735858_n.jpg
 
sabem porque que a Holanda consegue pagar as reformas e ainda sobra dinheiro que eles distribuem por que mais precisa?
o exemplo vem de cima! e não andam de clio!

548383_190509671084820_1803970340_n.jpg
 
Back
Top