Grande duvida pessoal jante 15 vs jante 17 6k2???

pois é pessoal surgiu me uma oportunidade de meter jante 17 no meu ibiza 6k2
mas tou bastante com o pe atras devido a alguns factores
se pudessem deixar a vossa opiniao a nivel d tudo um pouco agradecia imenso...em relaçao aos consumos,ao andamento com as 17 montadas em relaçao tambm ha dureza visto k so esta rebaixada 3cm....e outros factores k axem interressantes divulgar abraços pessoal
 
pois é pessoal surgiu me uma oportunidade de meter jante 17 no meu ibiza 6k2
mas tou bastante com o pe atras devido a alguns factores
se pudessem deixar a vossa opiniao a nivel d tudo um pouco agradecia imenso...em relaçao aos consumos,ao andamento com as 17 montadas em relaçao tambm ha dureza visto k so esta rebaixada 3cm....e outros factores k axem interressantes divulgar abraços pessoal

estetitamente 17" sem duvida..
agora quanto a consumos e dureza vao subir com certeza..:rolleyes:
o andamento...:rolleyes:talvez mais lenta...
 
Andamento, na teoria perdes, na pratica quanto a mim ganhas, pois com jante 17, poes mais facilmente a potencia no chão em baixas pelo menos....
Estetica, nada a dizer, que tu ja nao saibas...
Consumos poderão subir um pouco nada de estrondoso...
existem dois problemas, 1 é no caso de rebaixamentos ha home, vai te roçar um pouco, e bater de lado ao virar a direcção, o outro é o esforço que vai causar nos braços de direcção etc....Mas se mesmo emteres 17, ja sabes, manda PM, talves te fique com as 15:finga:
 
Se um dia mudasse a minhas jantes seria no maximo para umas de 16''.
O carro por si já é um cepo então com 17 em cima deve ficar ainda pior...
E sem falar do aumento dos consumos, de esforçares mais a direcção e do carro andar menos, etc. 16 a meu ver é ideal :ideia:
 
têm sempre hipotese de meter jantes levezinhas:rir:
nao notei no andamento, sincerament.
conforto tenho mais com 17 e kw do que quando tinha 15 com koni sport.
 
obrigado pessoal

ja optei meti as OZ SL 17 e pumba espectaculo...como so tenho rebaixamento de 3.5cm num roça nem nada ta impek:D:D:D
 
Back
Top