Grande Duvida ! - Chaves desapareceram...

Pessoal preciso da vossa ajuda...

é o seguinte, hoje desapareceram-me / roubaram-me as chaves do meu carro...

só pode ter sido fanado porque foi no local de trabalho e ja viramos tudo de pernas ao ar e nao aparecem... mas nao é isso que interessa...

o meu problema é o seguinte:

Supondo que existe essa chave algures, ou que alguém a tenha...
Terei de ir á SEAT portanto pedir para fazer nova chave e etc etc..

a minha duvida é o seguinte... se eu fizer uma chave nova, e mesmo codificando de novo as chaves para por o carro a trabalhar a outra nunca mais me mete o carro a trabalhar certo????????

outra duvida... mas abrirá sempre o carro sendo a chave ainda por cima de comando.

ou será possivel alterar a frequencia para que a outra chave depois nao me abra mais o carro ?

é que já me estou a preparar para ter de trocar fechaduras das portas e da ignição e tudo e mais alguma coisa...

pois podem-me nao levar o carro, mas tenoh muito valor lá dentro....

o que devo fazer ???
 
Last edited:
Em teoria fazem uma nova programaçao de uma frequencia diferente e do imobilizador, sendo que so tu poderas abrir e po-lo o carro a trabalhar com as chaves novas...

Mas ate as fazeres..nao deixes o carro em qualquer sitio...
 
Last edited:
FON disse:
Em teoria programam uma nova frequencia e o imoboilizador, sendo que so tu poderas abrir e por o carro a trabalhar com as chaves novas...

Mas ate as fazeres..nao deixes o carro em qualquer sitio...

pois mas a original sempre abrirá o carro se tentarem abrir na fechadura
dispara é o alarme né
 
alguém me sabe dizer por alto quanto isto me pode custar ???

novas fechaduras, incluindo da ignição ? juntamente com duas novas chaveS???

:(
 
tavar3s disse:
Xiii deixas assim as xaves..... ai ai

fds nem me digas nada.... do lado de dentro do balcão da loja e desaparecem-me as chaves... ja dei a volta a tudo ate ao caixote do lixo fomos revirar tudo... e nada...
alguém teve de meter as mãos nas chaves... o pior é que junto com a chave do carro estava a chave da loja tás a ver a cena né?
 
em relaçao ao por a chave na fechadura resolves facilmente...pelo menos nas portas, poes um puxador sem canhao, e atras desactivas a funcao na fechadura da mala! ha sempre soluçoes
 
Cardoso disse:
em relaçao ao por a chave na fechadura resolves facilmente...pelo menos nas portas, poes um puxador sem canhao, e atras desactivas a funcao na fechadura da mala! ha sempre soluçoes

pois mas nao esquecer que tb preciso da segunda xave, pois a namorada por vezes usa o carro e nao tem comando na seugnda xave...
 
Xii :(
Tens ai um belo problema, eu na minha natureza desconfiada mudava os canhões todos... mas não te vai sair barata a brincadeira.
Boa sorte com isso.
 
FR130 granda azar :(
Há mesmo gente que só gosta de ficar com aquilo que n é deles...
Aconselho-te a resolveres a situaçao o mais rapido possivel e teres atençao ao carro!Poe tipo uma tranca de volante que está ligada dos pedais ao volante que pelo menos se te abrirem o carro vao ter mta dificuldade em leva-lo!Vai o mais rapido a seat pra saber qto é,mas prepara-te pra desembolsares bem :( relativamente ao comando eles quase de certeza que te programam isso com uma "frequencia" diferente mas vai sair carote :(
boa sorte rapaz e que fiques com o problema resolvido e sem nenhuma despesa extra para ti ;)
Abraço
 
Eu também trocava os canhões!

Mesmo que mudes a frequencia do comando e o imobilizador, o acesso ao interior do carro está sempre garantido para quem tenha ficado com a chave.

A solução de desactivar a fechadura traseira e trocar o puxador para um sem fechadura também não é má, mas se acontece alguma coisa ao comando ficas no lado de fora do carro...

Tenta ver no ferro-velho, pode ser que tenham para lá um conjunto completo de algum salvado, ou tenta ligar para sucatas espanholas.
 
situaçao resolvida...

as chaves aparecerem dentro de um passevite lá na loja... brincadeira ou não... não foi mt divertido...

Fui á SEAT saber que trocar os canhoes todos excpeto o do desactivar airbag do pendura, e o do tampão do combustivel sensivelmente 250 euros...
 
brincadeiras do crl.. eu ja andei sem matriculas atras e as letras diferentes com fita adesiva preto.. a sorte em nao em terem mandado parar ..errrr :mad:
é claro que depois abusei com massa consistente na parte de tras dos puxadores das portas do menino engraçado.. loll
 
Back
Top