Boas amigos
Vou explicar da melhor forma que sei.
Eh o seguinte, como alguns já sabem de ah uns tempos para cá o meu carro anda.m a falhar um pouco e a rotação não está certa, nota.se mais a frio.
O carro está com repro e acontece agora que quando ligo o carro de manha os primeiros quilometros deita muito mais fumo que o habitual mas passado algum tempo depois o fumo desaparece por completo.
Homem deixei o carro ao relantim e tava fora dele quando ele soluçou um pouco e de repente foi a baixo e nunca mais pegou.
Foi de reboque para o oficina e a meter a máquina o sistema não entrava..
Troquei a centralina da ibiza do meu primo e o sistema entra normalmente e meto o carro a trabalhar so que depois vai a baixo por causa do imoblizador
Será a centralina ou a bomba injectora?
cumpz
Vou explicar da melhor forma que sei.
Eh o seguinte, como alguns já sabem de ah uns tempos para cá o meu carro anda.m a falhar um pouco e a rotação não está certa, nota.se mais a frio.
O carro está com repro e acontece agora que quando ligo o carro de manha os primeiros quilometros deita muito mais fumo que o habitual mas passado algum tempo depois o fumo desaparece por completo.
Homem deixei o carro ao relantim e tava fora dele quando ele soluçou um pouco e de repente foi a baixo e nunca mais pegou.
Foi de reboque para o oficina e a meter a máquina o sistema não entrava..
Troquei a centralina da ibiza do meu primo e o sistema entra normalmente e meto o carro a trabalhar so que depois vai a baixo por causa do imoblizador
Será a centralina ou a bomba injectora?
cumpz