Grande DÚVIDA (ajuda)

Boas amigos
Vou explicar da melhor forma que sei.
Eh o seguinte, como alguns já sabem de ah uns tempos para cá o meu carro anda.m a falhar um pouco e a rotação não está certa, nota.se mais a frio.
O carro está com repro e acontece agora que quando ligo o carro de manha os primeiros quilometros deita muito mais fumo que o habitual mas passado algum tempo depois o fumo desaparece por completo.
Homem deixei o carro ao relantim e tava fora dele quando ele soluçou um pouco e de repente foi a baixo e nunca mais pegou.
Foi de reboque para o oficina e a meter a máquina o sistema não entrava..
Troquei a centralina da ibiza do meu primo e o sistema entra normalmente e meto o carro a trabalhar so que depois vai a baixo por causa do imoblizador
Será a centralina ou a bomba injectora?

cumpz
 
ibiza 6k2 tdi 90cv

De inicio era o soluçar e ligeui ah máquina algumas vezes (a luz da resistencia piscava) e o erro era qualquer coisa do género " bomja no batente máximo"
Ontem a que queria ligar ah máquina e não encontrava sistema nenhum.. até que tirei a centralina da ibiza do meu primo e meti no meu.. reconhecia o sistema e até metia o carro a trabalhar perfeitamente.

Chegei a abrir a centralina e verifiquei algum "verdete" será a centralina a causa disso tudo ou a bomba também estará a dar problemas

Vai aqui uma foto da centralina

dsc0297p.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

dsc0296p.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Back
Top