Gran Turismo 5

Já experimentei e essa nova cena de regulação de força do cone é topo! Acabaram "as mamas" em Nurburgring na recta antes da meta, e em todas as outras rectas... Agora as corridas são a sério do principio ao fim. Está topo!


Sim, o cone era um exagero!! De qualquer das formas, para mim, a cereja no topo do bolo são mesmo os carros escolhidos de forma aleatória! Quem abre a sala so escolhe o limite de PP e circuito, o resto é a unhaca porque os carros são "stock"! Acaba por ser bom para mim porque nunca me dei muito bem com as afinações. ;)

Quando quiserem oganizar umas voltas contem comigo!

Abraços
 
Organizar uma coisa muito á frente como tu fazias não... não tenho jeito, mas convidar o pessoal para umas horitas de boa diversão é na boa!! Portanto sugiro que alinhem em algo que estou a pensar que é o seguinte:

- Ás 22h00 de hoje (13-10-2011) vou abrir sala em laguna seca com o nome "ibizaclubpt fairplay", pode entrar toda a gente mesmo não petencentes ao nosso forum, so malta PT.

- Fazemos 2 corridas em cada circuito, uma de 400pp e outra de 500pp, o numero de voltas dependerá do tamanho do circuito, por exemplo, high speed ring, trial moutain, laguna seca e demais circuitos pequenos ficam 4 voltas, suzuka, carpe ring (...) 3 voltas, la sarthe 2 voltas e nuburgring uma volta, coisa pouca para dar mais animo.

- Depois das 2 séries em laguna seca, os circuitos serão esolhidos por voto ou a pedido se todos concordarem.

- A força do cone será reduzida e apenas deixarei o "tcs" regulável, pois os carros americanos em estradas sinuosas não são pêra doce tendo em conta que o limite de pneus é desportivo duro (penso eu).

Opinem e agradeço que participem, tenho jogado desta forma e é brutal, carros stocks on fire, muito gozo mesmo e uma pessoa passa umas horitas de boa diversão. Se quiserem que hajam 3 séries por circuito também é na boa. (300, 400 e 500pp).

Abraços!
 
Last edited:
Lol, nada... Ninguém comentou / aderiu e lá fui eu colar-me a uma sala Inglesa mais ou menos nas condições que eu descrevi e foi mto bom, mto fairplay!

Abraço
 
Boas ppl... Ja tenho ps3 a funcionar e com os novos updates... Perdi foi a minha data, pois a sony mandou.me outra consola.
Por isso, sintam.se a vontade, para me mandarem umas maquinas.. lol desde ja obrigado.

Nick: CCFaria.

PS: Under, ve la se me arranjas um CSL, para irmos derreter... Apos 3 meses estou cheio de vontade!xD

Cumps.
 
Sim senhor, envio sim! Estava a pensar enviar um carro caro para venderes e fazeres uns trocos, mas mando-te 1º o CSL minado! ;D

Porreiro!
Ja ia em nivel 36 ou 37, e apenas me faltavam 6 ou 7 eventos para acabar o A-Spec e a motherboard queima...
Agora tenho que andar com yaris e eg's a cagar postas... lol
 
Abri sala mas ainda não há jogadores!

A ideia é jogar com carros de diferentes categorias. Road cars, LMP, muscle cars, Nascar, Touring, GT500, GT3 etc.
Vou batalhar nesta ideia daqui para a frente. ;)
Vão aparecendo. Isto vai ser grande.
 
Boas, eu tb sou um amante de gran turismo, nao so do 5 mas de todos, posso dizer que cheguei ao fim de todos..

Neste momento tou n nivel 40 , faltando pouco mesmo para o terminar, mas agr meu passatempo é "artilhar os carros, usufruindo da alteraçao da cor, diminuiçao do peso", etc etc com intuito de tirar melhor perfomance do mesmo.. actualmente o que faço é gastar os 20 milhoes k tenho , poke uma vez que ele nao acumula mais tenho que o gastar em algumas brincadeiras, carro que mais gozo me dá para conduzir e para me picar com a minha alma gemea é o r8 que se encontra com 800 e kk coisa hp.. mas posso dizer que tenho uma garagem e peras , todos minados ao maximo LOL.

Claro que tou optar por esta liga.. , sei que tem carros muito superiores

Podiam-me dizer o vosso nick para eu vos adicionar, com intuito de poder correr, divertir consvosco..

Abraço
 
Abri sala mas ainda não há jogadores!

Ontem bem tentei entrar, mas sem sucesso. Ou me dava um erro, ou negava.me a entrada..



Claro que tou optar por esta liga.. , sei que tem carros muito superiores

Podiam-me dizer o vosso nick para eu vos adicionar, com intuito de poder correr, divertir consvosco..

A melhor 'liga', na minha opiniao, é aquele fica entre os 400 e os 600PP. E road cars. Correr com Gt's, 'toda a gente sabe'. Nem precisam de preparar os carros. E so 'bota pa estrada!' (Mas eu ate alinhava numa prova de enduro!)

O meu nick é CCFaria.

Cumps.
 
Sim, para mim tb sao as melhores corridas, os road cars.
Mas começo a ficar um pouco cansado de estar todos os dias com road cars com 500pp em nurburgring. Acho que o próximo passo é isto, corridas variadas. ;)
 
Sim, para mim tb sao as melhores corridas, os road cars.
Mas começo a ficar um pouco cansado de estar todos os dias com road cars com 500pp em nurburgring. Acho que o próximo passo é isto, corridas variadas. ;)

Deixa.me ganhar umas provas, comprar e receber umas maquinas e depois derreter.. Ontem foi uma lastima debaixo de chuva e de noite... Que sofrimento! Mas terminei as tres voltas!
 
bem eu parece que vou conseguir voltar a jogar(online) pois ja ha muito tempo que nao o faço devido a varios factores, trabalho criança mulher sem emprego etc...

Continua-se a fazer as corridas as 4feiras por volta das 9h30?
 
bem eu parece que vou conseguir voltar a jogar(online) pois ja ha muito tempo que nao o faço devido a varios factores, trabalho criança mulher sem emprego etc...

Continua-se a fazer as corridas as 4feiras por volta das 9h30?

Oi! Welcome back! Não se têm feito essas corridas à quarta-feira. Mas aparece que eu estou sempre em salas cheias. Eheheh
Conheço dois anfitriões que arranjam sempre grandes salas e estou sempre lá.
Em relação ao
campeonato, se houver pessoal isso faz-se! Tem é que haver povo com disponibilidade!
 
Back
Top