Gran Turismo 5

Bem vindo Mr. Lagostini007 hhehe

Axo que hj ou amanha ja tnh o meu fr arranjado...dps temus que fazer ai umas corridas que ha mt tmp que nao jogo ctg no gt5. ver se hj konsigo ir la juntar me a ti.

Epa tens que komprar o nfs shift 2...akilo sakei da conta do meu kolega 1 modo que e so de drag...e tem uma pista de portugal...agueda ou uma cena assim. 1 milha ver quem faz o top speed ms tem que tar mt bem afinado!
 
Last edited:
ivo_paredes

Desconhecia este topico... sou grande colado no jogo! depois digo te os que tenho para troca e dizes me um que te interesse amigo :) Obrigadão

Era fixe marcarmos um joguito para sexta ou sabado de madrugada... ninguem alinha????

Abraços pessoal

eu alinho amigo :p
sai um UP para sexta ou sabado de madrugada hehe :D

abraço povo ;)
 
ainda estou a trabalhar... saio tarde hoje amigo! para mim é complicado! mas era fixe fazermos umas corridinhas este sabado... tipo maratona ehehe
 
ivo_paredes

Desconhecia este topico... sou grande colado no jogo! depois digo te os que tenho para troca e dizes me um que te interesse amigo :) Obrigadão

Era fixe marcarmos um joguito para sexta ou sabado de madrugada... ninguem alinha????

Abraços pessoal

Manda me isso quando puderes amigo :)

"A ID online introduzida não foi registada.
Certifique-se de que está a utilizar a ID online correcta."
 
estou a espera de alguma alma que seja

Bem esta o blastdimechabism, o undesteer, o Anjark e eu ligados e a jogar GT5 mas nao vejo ninguem na sala online
 
Last edited:
ok... estou à espera de um mail da PS network porque a minha pass foi revogada! :(

fico fodido com estes gajos... um gajo quer jogar e não pode :p
 
boas, tive ontem a jogar no server aqui do forum , era o unico de ctr ahah xD


tou no nivel 25 e ainda nao me aparecem 6L's pa comprar -.-
 
Vitor, adiciona-me que eu dou-te um cuprázio! Ontem não apareci porque colei-me numa sala, onde o circuito era tsukuba e os carros até 425 pp... Curti bues!
 
Back
Top