Gran Turismo 5

Já somos 2! Eu nem com o Bugati veyron me safo pois nas curvas é muito tenrinho e tenho de travar a fundo!:?

Ja sei o que temos de fazer. temos de xegar a lvl 21 e ganhar a competição desse lvl. ganha-se um toyota minolta 88cv e com esse acho que ja deve ser facil!
tou a lvl 20
 
epa ontem começei a jogar ofline, já ia no 7, agora comecei online e fui parar ao zero... fonix lol que treta! bem adicionem ai NUNOTDI130! como se encontra a sala do ibizaclubpt? mas ja sabem que so participo em corridas até 200 e poucos cvs :rir:
 
epa ontem começei a jogar ofline, já ia no 7, agora comecei online e fui parar ao zero... fonix lol que treta! bem adicionem ai NUNOTDI130! como se encontra a sala do ibizaclubpt? mas ja sabem que so participo em corridas até 200 e poucos cvs :rir:

BUe estranho. eu comecei logo online scalhar foi por isso que n fez reset.
Nunca apanhei a sala ibizaclubpt lol tb n vou mta vez a procura.
 
Boas, a maioria do pessoal "tuga" gosta da VDG, por isso se filtrarem o modo online para o circuito "special route 7" vão lá encontrar muita malta concerteza, é o que eu tenho feito com o meu ibiza de 347 cv. ;), no cone, já deu perto de 330km/h! lol!

Tirando isto, ando aqui com uns grandes problemas, não se acontece o mesmo a alguem, muito dificilmente, no modo online consigo terminar uma corrida ou mesmo aceder a ela, perco a ligação!! Impressionante! A net é meo!

Abraços
 
Boas, a maioria do pessoal "tuga" gosta da VDG, por isso se filtrarem o modo online para o circuito "special route 7" vão lá encontrar muita malta concerteza, é o que eu tenho feito com o meu ibiza de 347 cv. ;), no cone, já deu perto de 330km/h! lol!

Tirando isto, ando aqui com uns grandes problemas, não se acontece o mesmo a alguem, muito dificilmente, no modo online consigo terminar uma corrida ou mesmo aceder a ela, perco a ligação!! Impressionante! A net é meo!

Abraços
Opa a minha net é MEO e está uma distância grande router e nunca falha, só laga um bocado por vezes
 
a mim ja me aconteceu tb. os carros param todos do nada e saio da sala. mas a mim so acontece na vdg :S quando ha mt pessoal a correr

Ora exactamente! Eu cotumo correr na vdg, nurburgring e la sarthe, em todas me acontece... Axo que não se justifica tendo eu meo de 24mb e ligado directamente do router com fio! Tou mesmo a ver que só se resolve ligando á assistencia meo... Eu passo noites a fio a tentar correr online e em 10 tentativas, 5 perco o sinal a carregar, 4 fico a meio da corrida e so uma vez consigo chegar ao fim, e de noite porque de dia nunca consegui correr...

Abraço
 
Ora exactamente! Eu cotumo correr na vdg, nurburgring e la sarthe, em todas me acontece... Axo que não se justifica tendo eu meo de 24mb e ligado directamente do router com fio! Tou mesmo a ver que só se resolve ligando á assistencia meo... Eu passo noites a fio a tentar correr online e em 10 tentativas, 5 perco o sinal a carregar, 4 fico a meio da corrida e so uma vez consigo chegar ao fim, e de noite porque de dia nunca consegui correr...

Abraço

Pois eu tb tenho Meo! mas n sei se tera algo a haver com eles porque a net no meu router n cai. mas é mt estranho.
abraço
 
Eu tenho Sapo em casa e cabovisão do meu vizinho :twisted:
Já fizeram o teste de velocidade das vossas net's?
http://qos.sapo.pt/
É muito fixe para ver como somos roubados :p
Isso do Lag depende das noites, há noites em que é impossível jogar mas na maioria jogo muito bem com tudo certinho. Eu jogo através de wireless. Em casa tenho um router norma N com bom sinal, no vizinho tem um router norma G com sinal mais baixo mas não noto diferenças, é igual...
Ontem por exemplo joguei na maior a noite toda, nunca foi abaixo =D>
 
Back
Top