Gran Turismo 5

Mandei-te ontem um request oh cabeçudo. HMMRM -> adiciona e vamos os 2 pra pista pra vergar esse italiano cansado :D

LoOL e eu aceitei ... :twisted:
dass para ja so tenho carro a dar 280 . lololol ainda tou verde xD

quando andares por la manda msg por la que apareço se tiver on :rir:


p.s. mas leva a corda . ehehehe
 
a vossa sorte a k nao tenho a net ligada a ps3 mas vou liga-la,
e vou tirar da garagem o meu bugatti veyron com 1201cv a dar 440km/h em segundos
e vergar-vos a um de cada vez lool;);)

Ps- o primeiro vai ser o amigo mv_anastacio lol

abraços
 
a vossa sorte a k nao tenho a net ligada a ps3 mas vou liga-la,
e vou tirar da garagem o meu bugatti veyron com 1201cv a dar 440km/h em segundos
e vergar-vos a um de cada vez lool;);)

Ps- o primeiro vai ser o amigo mv_anastacio lol

abraços

Lolool, era de valor :D

Carrega isso amigo, para fazermos umas curvas :D
 
pessoal do aço, estive até as 5h da matina na vdg a dar calor
e nao vi viva alma lol:D:D

tb andei por la algum tempo mas o servidor tava sempre a ir abaixo ... ainda te vi a entrar na sala quando tava a correr , depois acabou e foi abaixo e nunca mais te encontrei . lolol fdx é so brutos na vdg ... ainda tou mt longe de poder andar la no aço ... so ontem é k consegui passar a barreira dos 300 km/h :rir:
 
tb andei por la algum tempo mas o servidor tava sempre a ir abaixo ... ainda te vi a entrar na sala quando tava a correr , depois acabou e foi abaixo e nunca mais te encontrei . lolol fdx é so brutos na vdg ... ainda tou mt longe de poder andar la no aço ... so ontem é k consegui passar a barreira dos 300 km/h :rir:

ya lol eu vi te mas depois nunca mais lol
engracado a k fui á vdg de bugatti e nao consegui ganhar
e depois entrei lá de R8 e ganhei 2 vezes lol e eles bateram mal lol
o R8 é um carro fantastico!! 910cv á pois é lol:D
logo vamos dar aço amigo:D

amigo logo vou te arranjar uma maquina fixe pra andares na vdg lol:D:D
tá novo a estrear 0km vais ser o primeiro a estrear mas depois vais ter
de carregalo de material e posso te dizer k é capaz de chegar á barreira dos 1000cv
mas tens é de ter € pra investir nele lol:D:D:D:D
abraço
 
Last edited:
ya lol eu vi te mas depois nunca mais lol
engracado a k fui á vdg de bugatti e nao consegui ganhar
e depois entrei lá de R8 e ganhei 2 vezes lol e eles bateram mal lol
o R8 é um carro fantastico!! 910cv á pois é lol:D
logo vamos dar aço amigo:D

amigo logo vou te arranjar uma maquina fixe pra andares na vdg lol:D:D
tá novo a estrear 0km vais ser o primeiro a estrear mas depois vais ter
de carregalo de material e posso te dizer k é capaz de chegar á barreira dos 1000cv
mas tens é de ter € pra investir nele lol:D:D:D:D
abraço

ehehehe eu logo devo ir mais tarde , so apartir da meia noite , mas quando me vires on mandas msg e siga para o aço :D:D

obrigado pela makina migo , o meu melhor é o k andava ontem (o skyline) , mas n chega para os brutos ... ontem eu quaze a cortar e ia um bugatti a pegar cmg ... lolol esperava por mim para eu me colar a ele ... akilo é demais ... dass k jardaaaa:twisted:
 
ehehehe eu logo devo ir mais tarde , so apartir da meia noite , mas quando me vires on mandas msg e siga para o aço :D:D

obrigado pela makina migo , o meu melhor é o k andava ontem (o skyline) , mas n chega para os brutos ... ontem eu quaze a cortar e ia um bugatti a pegar cmg ... lolol esperava por mim para eu me colar a ele ... akilo é demais ... dass k jardaaaa:twisted:

amigo o bugatti era eu lol
fui eu k te fiz isso o meu é o bugatti todo brankinho lol
:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
ehehehe eu logo devo ir mais tarde , so apartir da meia noite , mas quando me vires on mandas msg e siga para o aço :D:D

obrigado pela makina migo , o meu melhor é o k andava ontem (o skyline) , mas n chega para os brutos ... ontem eu quaze a cortar e ia um bugatti a pegar cmg ... lolol esperava por mim para eu me colar a ele ... akilo é demais ... dass k jardaaaa:twisted:

Oh cromo, altera a caixa de velocidades que já passas os 300... Tens é de ter pulmão para continuar eheh.

Eu meti a ps na sala já preparada para o aço caseiro de amanha e la não tenho net. Agora so pro ano é que corro convosco
 
Oh cromo, altera a caixa de velocidades que já passas os 300... Tens é de ter pulmão para continuar eheh.

Eu meti a ps na sala já preparada para o aço caseiro de amanha e la não tenho net. Agora so pro ano é que corro convosco

ja ta pah , eu n tinha era carro k desse mais k 300 sem cone . lololol
 
Pessoal e que tal comecar a combinar um campeonato c\ categorias especificas .....o meu nick e Matarras adicionem....
 
Back
Top