grafico potencia ibiza 6k

dois testes um em quarta e outro em quinta fica em 30 euros, se for para afinar um carro uma hora de testes fica em 100 euros.

Quanto as mg de gasoleo anda na volta das 47 mg
 
Podia estar melhor....

Qual era a temperatura atmosferica no momento do teste???

De norma, ta com apenas 130cv...

Porque meteram o carro a fazer tanta rotação se a potencia max esta as 3700 rpm??? não compensa puxar a partir das 5000 rpm porque não tem muita potencia à roda em altas...

é apenas a minha opinião....
 
a potencia á roda max. nao se podia por um bocadinho mais tarde??Os 160 cv tambem me parecem curtos face ao material que tens.
 
Como tens uns bicos de 0,264mm se tiveres um débito baixo ele em vez de espalhar está a "mijar" o gasóleo prejudicando tanto a combustão (mais fumo e menos potência) como os componentes internos (pistons, segmentos e bloco).

Acho que era isto que ele queria dizer...
 
Eu não quis criticar o trabalho de quem fez a electronica... apenas dei a minha opinião, mais nada ;)

47mg, é muito debito....
Mas não sei que tensão anda a fazer a bomba....

Os race, aumentao muito o volume de combustivel injectado... logo é preciso cortar na electronica ou arranjar um turbo com capacidade de geral o caudal de ar necessario para queimar todo esse combustivel....

Mas se dizem que o carro não faz fumo, é porque os bicos não são mesmo os race ou o mapa de tensão não esta mexido..........

just my 2cents
 
Back
Top