grade (comercial)

saudações.

tenho um ibiza de 2 lugares de out'06, que vem equipado com a bela da grade!

quando o comprei, foi-me dito pelos tipos da seat que o acrílico não é permitido em comerciais matriculados após jan'05!
é verdade?


como eu não gosto de ver akilo assim, pensei em fazer outra grade, com apenas 2 barras horizontais.

alguém sabe se existe alguma especificação quanto ao nº de barras (horizontais e verticais) e distâncias entre elas?

thankx

cumps
 
Eu tambem detesto as grades nos carros.

Eu vou meter so duas barras, estou me cagando já.

A nova lei esta certa, um cubo de 5cm2 nao pode passar entre as grades.
 
ñ fazia ideia!

até compreendo...é para evitar que alguns objectos/mercadorias saiam projectados com as travagens!

mas quem ñ usa o carro para transportar mercadorias escusava de andar com a "grelha de assar sardinhas"!

obrigado plo esclarecimento!

cumps
 
ñ fazia ideia!

até compreendo...é para evitar que alguns objectos/mercadorias saiam projectados com as travagens!

mas quem ñ usa o carro para transportar mercadorias escusava de andar com a "grelha de assar sardinhas"!

obrigado plo esclarecimento!

cumps

Já sabes o que fazer quando a sacares fora!! ehehe :rir:

Cumps!
 
mas quem ñ usa o carro para transportar mercadorias escusava de andar com a "grelha de assar sardinhas"!

compra um de 5 lugares :ideia:

para aí 80% dos ibizas comerciais vendidos não são para "transportar o que ker que seja"...é o país em que estamos :bored:
 
saudações.

tenho um ibiza de 2 lugares de out'06, que vem equipado com a bela da grade!

quando o comprei, foi-me dito pelos tipos da seat que o acrílico não é permitido em comerciais matriculados após jan'05!
é verdade?


como eu não gosto de ver akilo assim, pensei em fazer outra grade, com apenas 2 barras horizontais.

alguém sabe se existe alguma especificação quanto ao nº de barras (horizontais e verticais) e distâncias entre elas?

thankx

cumps


Quanto keres pela grade?
 
o meu e de 09_2003 e ja vem com grelha, e ate gosto pois o acrilico reflete muito e ao fim dums tempos com os riscos e com as folgas parece uma arvore de natal com as luzes do outros carros:D
 
compra um de 5 lugares :ideia:

para aí 80% dos ibizas comerciais vendidos não são para "transportar o que ker que seja"...é o país em que estamos :bored:

Ponham os carros mais baratos k a malta compra.. o meu carro na versao de 5 lugares ficava apenas..4mil euros mais caro!
Se morassemos todos em espanha, de certeza k n se via comerciais..
É uma estupidez os preços k sao aplicados, kme' ke' possivel pagarmos tanto por um pekeno familiar..!bah!
 
Back
Top